sábado, 12 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 56 capitulo

pov roberta
ele tambem quer !!
roberta:serio??
diego:meu pai pediu ontem
roberta:ii eu preciso ir
diego:aconteceu algo??
fiz "siim com a cabeça"
diego:o que foi???
roberta:ontem eu atendi o seu celular..i era o pedro
diego:ai vc conto que tamo junto??
roberta:não....
diego:intendi...vc quer que agente vá pra o brasil pra esclarecer tudo??
roberta:isso
diego:okay.vamo toma café....depois partimos
roberta:passagem???
diego:pesso pro meu pai,afinal ele ja sabe
roberta:não dih,é pedi demais
diego:ne não....
pov diego
dei um selinho nela
e a virei pra frente
nos olhamos ficsamente
fiz carinho com a ponta dos dedos no seu rosto
enquanto ela dava um daqueles sorrisos que alegrava meu dia todo
roberta:tem um problema !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário