sábado, 26 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 128 capitulo

Pov Diego
Sou um inutil,nunka vou me perdoa,devia te falado com  calma,não desse jeito
Fikei paralisado ate que a Mary me acordo dos pessamentos
Mary:seu diego,vou liga pra ambulancia desse aki
Diego:claro,claro
dessi correndo sem mexer nela pois podia complicar mais,a unika coisa que fiz foi segura sua mão,e coloka a outra na sua barriga
Diego:meu amor,vc vai fikar bem,me perdoa não devia te gritado com vc?? fui um idiota eu sei,mais tava preucupado com sua sigurança e do nosso bebe.Filho papai ta aki,vou cuida de vc e da sua mãe,se vai nascer saudadevel e com pais que ti amam muito viu....
não continha o choro,segurava sua mão forte!
Mary:ja liguei daki a poko chega,vou pegar uma agua com açucar pra vc se acalmar
não tirava a mão da barriga dela,e nem da sua mãp,keria ver seus olhinhos aberto denovo e nada
Mary volto trazendo minha agua
Mary:aki seu diego.calma,nada vai acoonteçer com seu filho nem com a dona Roberta
Diego:deus te ouça!
fikei com ela ate a ambulançia chega,colokaram ela na maca,e a imobilisarão,fui o tempo todo do lado dela,nao saia de perto,pensando se ela um dia iria me perdoa,ela não podia me deixar não ela não podia....
Fikei na sala de espera enquanto levavam ela pros primeiros atendimentos,uma moça se aproximo de mim e falo
XX:brasileiro?
Diego:siim,e preucupado
XX:ela vai fikar bem e seu filho tb
Diego:eu te conheço vc não é aquela mulher que tava no avião cmg,que me disse que a paixão entre mim e a Roberta não havia acabado??

2 comentários:

  1. nossa eu comecei a chorar aquii foi essa senhora que ajudou eles a voltarem e agora ela que vai salva a roberta??nossa que novela linda ameei demaais !!!num to consiguindo parar de choraar :")

    ResponderExcluir