segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 69 capitulo

pov roberta
roberta:oi gente
eva:filha??
roberta:não,sua filha ta em londres aki é o clone dela
todos riram,ate meu cunhadinho
eva:engraçadinha!!!
diego:amor,melhor fala logo !!!
alice:é amiga,apesar que ja saquei
carla:A paixão não acabo,vcs ainda se amam uhuhu
a carlinha tava toda feliz
roberta:isso mesmo !!!!
diego:tamos namorando!!
leonardo:isso ja sabemos filho !!!
dudu:foi,eu contei
marçia:isso,kkk esse menino lindo,que falo !!!
diego:era só pra ele saber né !!
dudu:dicupa
diego:nada não
pedro:mais aii desembuxa,cara !!
diego:nun tem nada pra fala
eva:que consideração filha,começa a namorar e não fala nada !!
diego:queriamos fala pessoalmente
marçia:mais nois ja sabiamos
pedro:eu tb !!!
alice:nem pra conta né
alice deu um tapa nele,mais coitado si ele falasee eu matava
leonardo:agente tb não ia saber,mais descobrimos e fiko muito feliz
pov diego
meu pai sorriu,ele tinha gostado da ideia
franco:fiko muda roberta??
antes dela fala a minha sogrinha falo
eva:pode começar a falar,como começo,onde foi??? vai filha conta !!


Comentem,bejus Biina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário