quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 84 capitulo

me levantei e puxei ela pra dança
pov roberta
eu e o diego estavamos dançando ate que eu  pegei e disse
roberta-di vc acha que ta na hora de termos filhos ?
diego-depende, vc quer ?
roberta-nao , pelo menos agora
diego-verdade ,a gente tem o cursinho , mais vamos aproveitar enquanto tamos no rio né ?
roberta-é,i si eu fikasse gravida??
diego-eu ia adorar
roberta:serio??
diego:muito
roberta:ahh
fikei pensativa,sera que quero???
diego-linda vamos ja ta tarde 
roberta-vamos ,eu vou avisar o  pessoal  
eu fui avisar e eles disseram que  iam ficar mais um poco , entao eu e o di fomos chegando na casa da minha mae nao tinha ninguem entao eu e o diego subimos pro quarto ,e eu troquei de roupa 


minha roupa para dormir 
http://fashion.me/looks/1927596/pijama-de-roberta
 e o diego so de cueca
pov diego
a roberta tava linda com aquele pijama
roberta-e ai gostou ?- disse ela dando uma volta
diego-nao
roberta-nao ?-disse ela meio assustada
diego-eu amei
roberta-que susto
diego-vem ca vem- eu puxei ela pela cintura
e ficamos nos  beijanos no começo o beijo foi calmo , e apaixonado mais depois o beijo ficou quente e o clima tanbem começou a esquentar


By:AMANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário