segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 136 capitulo

Pov Roberta
Umas horas depois eu acordei,não keria faze pre-natal,mais ká que era pro bem dessa pessoinha aki eu aguento
Levantei,em silencio,dei um selinho no dih,ele dormindo,e fui toma banho
Tomei um banho demorado,minha barriga já tava bem grandinha,ali tava meu bebe,meu filho que o dih teima que é menino
Terminei e fui pra sala da doutora
Doutora:Bom dia,Roberta né?
Roberta:isso!
Doutora:então vou passa uns remedinhos naturais pra vc toma,e passa uma dieta,pq axo que vc ja sabe sua gravides e de risco
Roberta:sei siim
fikei ali um bom tempo tirando duvidas,confesso que ela me assusto um poko,vi que podia perde o bebe a qual que deslize !
´Pov Diego
Acordei e não vi a roberta ,derrepente veio um monte de duvida na minha cabeça!
ONDE SERA QUE ELA TAH?   SERA QUE ELA ME ABANDONO??? SERA QUE ELA FIKO DOENTE E MUDO DE QUARTO????   SERA QUE TEVE ALGO GRAVE E FOI INTERNADA??
AI MEU DEUS QUE TANTO SERA??
Sai da sala rapido,andei muito poor aqueles corredores brancos,ate que vi uma loira parada,aqueles cachos não me enganam,é minha roh
Diego:amor te axei,que me matar é?
abraçei ela forte,axo que ela não entendeu nada!




continua ...
 by:biina


talvez eu posto mais depois
comentem lindas

2 comentários: