domingo, 13 de novembro de 2011

A PAIXÃO NÃO ACABO... 66 capitulo

pov diego
agora ela me fez o cara mais feliz
diego:que bom saber disso
todos que tavam no local começam a grita
pesoal:BEIJA,BEIJA,BEIJA
roberta:eles tão pedindo
pov roberta
ele me deito,como se fosse um beijo de cinema
me deu um BEIJÃO
o beijo,tava calmo,e ao mesmo tempo quente,ele me beijava como se quizesse que  nunka acabasse
ele me volto pro chão e me deu um selinho
todos viram:ownt
depois sairam
roberta:vamos que daki a poko o avião parti pro brasil
diego:agente ja gosta de um aeroporto em?
roberta:verdade,mais agora eu kero ir
diego:branquinha,vc ta palida
roberta:deve ser nada
diego:vamo ali comer algo
fomos ate um lugar,fizemos um lanche
eu adorava ver ele precupado cmg!!
pov diego
ela deve ta so´com fome!!
depois que comemos fomos pra sala de espera
fikamos lá abraçados ate chamarem o voo,entramos e sentamos juntinhos
desssa vez eu na janela rsrsrsrs

Um comentário: