sábado, 31 de dezembro de 2011

Capitulo 56-Quase Irmãos


Pov Diego
Meu pai acordo,Ufaa.
Era tão ruim a sensação de passar 5 dias olhando ele naquela cama axando que nunca mais ia acorda.
Diego:Pai,o senhor ta fraco melhor se polpa
Realmente tava preucupado, a voz Debilitada dele era um sinal que ele não tava 100%
Roberta:Ouve o diego pai,eu vou ficar aqui com o senhor,e Hoje Nois saimos.....
Ela tento ajuda mais como meu pai é cabeça Dura,ela puxo isso dele,mesmo não vindo da genetica,a convivencia,fez os Dois serem Cabeça Dura.
Leonardo:Eu já atrapalhei muito a vida de vcs,Meus filhos....
Eu e a roberta puxamos uma cadeira e sentamos,olhando Pra ele
Roberta:Pai,fala mais fala pouco
Leonardo:1°Quero pedir desculpas.....
Enquanto ele suspirava pra recupera o folego a Roberta tento fala mais ele a corto
Leonardo:Eu fui egoista com vcs,Não me em portei com o sentimentos de vcs.
Roberta:Pai,vc só queria o melhor pra gente.
Hã? O que deu nela?? Melhor??
Leonardo:Não filha,eu fiz uma coisa Horrivel,Vcs se amam,ainda se amam né?
Ficamos Calados,eu não ia dizer,muito menos ela.
Leonardo:Tão separados?
Silencio denovo.
Pov Roberta
Saber que meu pai ta bem,era o melhor presente Pos-natal que eu já tive,é o melhor era saber que ele tava entendendo minha Situação com o diego,será que o diego ainda me quer...?
Roberta:Sim,pai,eu fiz uma promessa se o senhor não morrese,eu iria faze todas suas vontades,incluindo me separa do diego.
Disse Com um tom de extrema Tristeza
Leonardo:Que pessoa em sã conciencia faz uma promessa Dessas?
Ele e o diego Riram,mais eu estava desesperada Poxa....
Leonardo:esqueça essa Promeça,aparti de Hoje,faço muito gosto desse namoro
Pela primeira vez nesses ultimos Dias,eu sorri,mais o diego continuava serio.
Leonardo:Espero que me perdõem,eu vi que a vida é curta,que Hoje eu posso ta vivo amanha não,por isso quero que vcs sejam Felizes,Enfrentem dificuldade pra crescer na vida,Vc meu filho,aparti do ano que vem lidera a Empresa Maldonado's,E vc minha filha Junto com a Carlinha e a marçinha,podem montar loja empresas,e etc.
Ele suspiro,Axo que vem Bomba
Leonardo:Pela primeira vez em 25 anos,vou tira Ferias,e seguir sua mãe durante a Turne pelo Mundo.
Finalmente Tudo resolvido,Ou quase Tudo,Tinha que me acerta com o diego.
Medico:Paciente Acordo?
Roberta:Sim,ele já pode ir?
Medico:Não! Vcs podem ir pra casa,que Hoje é por minha Responsabilidade
Leonardo:Não Linguem mais pros Preconseitos e Dificuldades,De serem QUASE IRMÃOS!
Eu e o diego saimos,sem da uma palavra,eu não sabia se falava ou esperava ele falar,então fiquei muda e
sai na frente,sinto uma mão puxa meu braço pra traz!
Diego:Roberta !!!
Pov Diego
Depois do que meu pai falo não tenho duvida tenho que aproveita minha vida,Então não posso ficar sem a Roberta.
Penso na melhor forma,e no melhor luga pra me declara,é pedir ela em namoro Denovo.
Roberta:Oi !!
Diego:Me encontra na Praia as 23:30 ??
Roberta:Claro.!
Ela viro Sorrindo,e eu sai!
Horas depois,Estava na Praia,Que por sinal tava Lotada.Todos estavam pra ver Os Fogos,passa a virada do ano !
Sinto uma mão no meu ombro,olho era a Roberta,Muito linda,num Vestido todo Branco,ela senta do meu lado e sorri!
Roberta:Oi,vc ta lindo.
Estava de Bermuda branca,e uma sobre pele branca.
Diego vc é linda.
Fiz carinho no rosto dela,e ela fico vermelha
Roberta:Precisamos Conversar,
Diego:Eu sei !!
Passo alguns minutos no silencio,eu estava de cabeça baixa.ela levanto dizagar e falo
Roberta:Vc ainda me ama?
Diego:Com todas minhas forças
Roberta:Já é meio caminho andando.
Diego:Pra chega no destino,é so vc aceita namorar comigo.
Terminei de falar,ela me jogo na areia me beijando Profundamente,paramos os beijos quando começou os Folgos!
Roberta:Pular as7 Ondinhas e os 7 Pedidos
Ela me puxo e fomos.
1ºSer o Orgulho do meu pai!
2ºConsegui um carro novo(o meu tava um lixo depois da batida)
3ºMonta uma banda Por Diversão
4ºSer um Otimo tio(Marçinha tava gravida)
5ºViaja pra Algum lugar com minha vida(roberta)!
6ºTer a Minha primeira vez com a Roberta(risos)


Pov Roberta
Puxei ele,de acordo iamos pulando as ondinhas de mãos dadas,faziamos os Desejos Em pensamento


1ºFaze minha faculdade de Letras
2ºFaze a viagem dos sonhos com o diego
3ºSer uma otima amiga pra carlinha e pro pê!
4ºSe uma boa madrinha,eu e o dih vamos ser padrinhos do bb da Marçinha
5ºSegui a carreira da minha mãe,pelo menos ter uma Bandinha!
6ºEntão ser Complemente do diego!


Só faltava o 7º Olhei pro diego,pulamos a setima onda e falamos juntos
Roberta e Diego:Quase Irmãos Ficarmos Juntos Pra SEMPRE!
Depois Sorriamos,pois o nosso 7º desejo foi o Mesmo,E Nos beijamos,no meio do mar,com alguns Fogos iluminando a noite!Junto com a Grande LUA!




Ai Povo Estreçado kkkk Brincadeira eu não ia deixa ai né,não sou mal,Comentem MUITO,QUE EU POSTO MAIS UM!

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAh ta perfeitoooooo ! Beijos biina !
    Feliz ano novo para vc se sua família !

    ResponderExcluir
  2. Posta mais eu amei pra xuxu esse cap posta

    ResponderExcluir
  3. perfeitoooooooooo!feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  4. Amei Feliz ano novo posta mais?

    ResponderExcluir
  5. Acho q a melhor web ultimamente tem sido essa viu... amo demais.....

    ResponderExcluir
  6. posta mais binna , sou sua fã visito seu site tdo diaa , amo suas webs , e posta logo quase irmaos a web tah perfeitaaaaa!!!!!!
    FELIZ ANO NOVO PRA VC E SUA FAMILIA !!!!!!
    beijos e mais beijos Giovanna Cavalieri

    ResponderExcluir