sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Capitulo 53-Quase Irmãos


Pov Roberta
Não acredito que aquele inrresponsavel ta preso,o que será que ele fez?
Agrrr Mais um Problema,tem como esse Natal ficar Pior?
Roberta:Ta já entendi que ele ta preso,mais posso saber o motivo que ele foi preso?
Axo que era o delegado no telefone,resolveu liga pra avisar
Roberta:COMO ELE TA? ELE TA MACHUCADO?
Retiro o que eu disse,tinha como ficar pior e fico,ele ta preso pois dirigiu bebado,e bateu o carro,resumindo ele pode ta machucado.
Roberta:Então ainda vão com ele ao medico??? Senhor tem fiança?
Ele tinha que sair dali o mais rapido,não kero da mais uma preucupação pra minha mãe
Roberta:Então estou indo ai pagar,e levar ele ao medico,obrigado senhor....
Desliguei o telefone,peguei a chave do carro e fui pra delegacia......
Sera que ele ta muito machucado??
Porque Diabos ele foi beber,ele nunca bebe,pelo contrario ele é sempre cuidadoso dirigindo.....
Apressei o carro,chegando rapidamente na delegacia,Assim que cheguei vi ele dentro de uma sala,sozinho,axo que esperava alguem,o cara me deixo entra,enquanto arrumava as coisas pra mim pagar a fiança
Então entrei,ele tava de cabeça baixa,nem me viu entrar.....
Senti uma coisa diferente,axo que era culpa,ele so estava nesse estado,(De ressaca,sujo,mal humorado,P Da vida,preso) Por minha culpa,minha Culpa!
Pov Diego
Acabei batendo no carro da frente.....
Sai do carro,estava Vivo,essa ainda não foi minha vez.......
Porque?? Me diz Porque?? Tantas pessoas morrem em acidentes de carro,porque eu to vivo,porque Eu?
Senhor:Rapaz ta tudo bem?
Um cara que passava na rua veio fala comigo,e o dono do carro que eu bati veio todo arrogante
Cara:Olha seu mulek,meu carro tava novinho....
Diego:Vou liga pro meu seguro e ele deixa seu carro como era antes
Cara:Liga,enquanto eu ligo pra Policia,vc ta bebado Podia te matado Alguem....
Ele tem razão se eu queria morrer,que me jogasse da ponte,não dirigir bebado,tava pondo em risco a vida
de pessoas inocentes.
Ate que não seria má ideia ir preso,ou fica o resto da vida lá.....
As lagrimas escorriam em meu rosto,a policia e o seguro chegaram,levaram meu carro e do cara,e eu fui pra delegacia.....
Pegaram todos meus pertences e me deixarão sozinho numa sala.....
Só levantei quando ouvi a voz da Roberta,me chamando
Roberta:Diego?
Diego:o que ta fazendo aqui?
Levantei rapido e meu corte na cabeça doeu....
Roberta:Vim paga sua fiança....
Ela falo doce,mais eu respondi com arrogancia
Diego:Não preciso da sua ajuda,vai viver sua vidinha feliz,e me deixa Morrer aki.....
Roberta:Para,Chega,Cabo,da pra parar de me tratar assim?
Ela falo e começo a chorar,sento na cadeira do meu lado,Me olhando como se quizesse me matar mesmo....
Tinha passado de todos os limites....
Diego:vc que começo....
Tentei me denfender....
Roberta:Caramba,entende,......EU TE AMO,Mais porra é meu pai,nosso pai,ta internado,ele quase morreu,dá pra entender a gravidade da situação?? Ele viu agente se beijando e teve um Infarte,se agente Namorasse ele Morreria de vez....
As palavras pesavam na consiecia,ela tem razão mais não kero e não vou adimiti que a mulher da minha vida,não pode ficar comigo
Diego:Ta já entendi,Agora vai embora por favor.....
As lagrimas escorriam,mesmo sem eu querer.....
Roberta:Por favor não me trata assim,Somos quase Irmãos né?
Ela fez carinho no meu rosto,aquele toque,suave,delicado,me fez esqueçer onde eu tava,o que tinha acontecido,me fez lembra de momentos bons......
Continuei serio,ela passo os dedos pelos meus labios como se quizesse me beijar,mais não podia,então
fico analizando cada detalhe,cada canto da minha boca,ate que alguem entra
Moço:A senhorita pode paga a fiança,e ele ta liberado....
Ela se levanto e saimos.....
Depois de pagar a fiança ela insistiu que eu fosse ate o hospital,mais O Novo diego,arrogante,tinha voltado,Fui duro com ela,e entrei no meu quarto.....


Desculpa amores a amanda posto e nao me aviso,Tenho raiva disso!

2 comentários: