sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

(2º Temporada) A PAIXÃO NUNCA VAI ACABAR....Capitulo 37

Pov Diego
Faz Um semana que eu e a Roberta,Estamos nesse paraiso.......
Hoje pelo nosso Cronograma iamos Na praia pra mim surfa
Diego:Linda,vai demora Muito?
Ela tava se trocando no banheiro a muito tempo....
Ela saiu,e eu olhei babando.....
Diego:Ta linda...
Roberta:É dificiu axar um biquini que fique legal com esse barrigão...
Diego:mais vc axo,ta lindo....Vc é linda,né amor
Roberta:Então vamos??Quero sabe se vc ainda sabe surfa....
Peguei a prancha de surf,e fomos Abraçados,e ela rindo de mim,pois axava que eu
não sabia mais surfa, kkk ta muito enganada
Pov Roberta
Fomos pra praia,entre risos,eu acredito que quase um ano sem surfa tenha feito ele desaprende,
mais ele insisti que sabe muito bem kkk
Deitei na toalha,e ele foi pra agua....
Fikei lendo um livro e olhando ele na agua.....
Nas primeiras vezes ele caiu.....
Já no resto ele foi muito bem....
Voltei a ler meu livro quando sinto alguem sentando perto de mim,deve ser o diego
Olho e falo
Roberta:Di?!
Xx:Foi graçinha...
Roberta:Aff
Voltei a ler o livro.....
Xx:não ta gostando,bonequinha?
Esse....Ta alizando minhas pernas....Agrrr
Roberta:Vaza Por favor...
Xx:sei que vc quer...
Ele continuo alizando minha perna,subindo pra minha bunda...

By:Biina

Nenhum comentário:

Postar um comentário