quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

(2º Temporada) A PAIXÃO NUNCA VAI ACABAR....Capitulo 31

Pov Diego
Ela abriu a porta tava bem palida....
Diego:amor,vc ta bem?
Roberta:Axo que siim!
Tava preucupado,ai pra completa ela fika tonta e se apoia nos meus braços....
Diego:Calma....
Abraçei ela por uns 20 minutos.....
Ela melhoro e levanto a cabeça do meu peito,seu rosto tava mais corado!
Sua boca já tava mais vermelhinha,e ela sorriu
Diego:Bem?
Roberta:Siim....
Ela sorriu,não aguentei lasquei um beijão nela....
Ela coloko a mão por dentro da minha  camisa,e eu segurei sua nuca
Pov Roberta
o Beijo fico mais intenso,mais Quente Bem Hot,ele me prenso na parede e me beijo,coloko a mão por dentro
da minha blusa,fazendo contato direto com minha pelle...
Roberta:Tamo no banheiro do avião......
Ele continuava beijando meu pescoço,e me apertando....
Diego:Eu sei....
Conitnuamos nos "Amassos" ate que alguem bateu na porta
Diego:Ta ocupado
Ele grito e a pessoa respondeu
Pesssoa:a mais de 40 minutos??
Nois dois rimos kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário