quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

(2º Temporada) A PAIXÃO NUNCA VAI ACABAR....Capitulo 34

Pov Diego
Joguei ela na cama,e deitei por cima...
O Beijo fico mais quente,ela me olhava se uma forma que dava vontade,de tira a roupa dela de uma vez só
Me contive,e continuei o beijo,que por sinal era Otimo !!!
Ela já estava beijando meu pescoço,e meu queixo.....
Tiro minha camisa,e alizo meu peitoral,passo a mão,apertando e arranhando,minhas costas....
Me puxando pra mais perto de Si,deixando nossos corpos,bem colados....
Ô Beijo teve uma pausa pra respirar,ela foi logo tirando a Roupa dela,mesma,ficando apenas de peças intimas
Diego:Tudo pra mim?
Ela sorriu e balançou a cabeça,nois dois tiramos minha causa,e jogamos longe......
Já estavamos Excitados,agora só de peças intimas então....
Apertei suas coxas,e alizei sua barriga...
Ela mordeu minha boca,de uma forma tão sexy,que não aguentei ficar só nos beijos e olhadas....
Nos Despimos,e beijei seu corpo todo,e Fizemos Amor.....
Acabamos durmindo de conxinha.....em plena Tarde.....


Comentem?

2 comentários: