quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

(2º Temporada) A PAIXÃO NUNCA VAI ACABAR....Capitulo 30

Pov Diego
Tavamos dentro do Avião,ela tava com a cabeça apoiada no meu ombro,quase dormindo
Diego:se ta bem amor??
Ela tava tremendo,senti sua mão tremer quando peguei
Roberta:só um poco tonta....
Diego:vai no banheiro,joga uma agua no rosto,ve se melhora...
Roberta:Okay.....
Ela foi ao banheiro,fiquei preucupado,pedi uma agua e fikei esperando ela volta!
Nada de Roberta,cade ela en??
Vou lá...Levantei e fui ai banheiro tb
Pov Roberta
Cheguei no banheiro,joguei uma agua no rosto,e sequei....
Fikei meio tonta me apoeie na pia,e respirei fundo....
Calma 1,2,3.....
A tontura só almentava,o dih bateu na porta
Diego:abre?
Roberta:Pera....


Comentarios aqui Okay?

4 comentários:

  1. nossa eu espero que nao aconteça nd com ela e nem com o bebe!!!!e ta muito boa suas webs to amando!!

    ResponderExcluir
  2. Biina as vezes não tenho tempo de comentar ! Mas saiba que eu amo muito suas webs ! leio todas desde o início ! beijos

    ResponderExcluir
  3. Biina não faz com que ela perca o bb ok!

    ResponderExcluir
  4. Biina, naum faz ela perder o bb ! Por favor , quero q eles sejam felizes '

    ResponderExcluir