sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

(2º Temporada) A PAIXÃO NUNCA VAI ACABAR....Capitulo 41

Pov Diego
Fui com o doutor pra fora,ele iria me explikar o que ela tem.....
Doutor:Ela teve uma queda de pressão....
Isso eu já sabia,quero saber o motivo....
Sera que a culpa foi minha mesmo???
Diego:Mais O motivo Qual foi??
Doutor:Estreçe,Muito calor,Desidratação e etc....
É so uma parcela foi por minha culpa.....
Diego:Posso ficar com ela??
Doutor:Claro....
Entrei ela ainda durmia,feito um anjinho,tava com o rosto meio abatido,e tomando soro na veia....
Tirei uma mexa de seu cabelo da frente,e observei ela por uns logos 30 minutos....
Fui pega um copo de água,mais deixei a enfermeira cuidando dela..........
Pov Roberta
Acordei meio tonta,olhei envolta,onde eu estava?
Roberta:Onde eu estou?
Perguntei a uma mulher que tava na minha frente....
Mulher:na enfermaria do Hotel,vc desmaio.....
Desmaiei? É Meu filho? Se que ta bem? Cade o diego numa hora dessas?
Roberta:Como ta meu bb? E meu marido,pode chamar ele?
Mulher:Seu bb ta otimo,seu marido é um não tão alto,forte,olhos castanhos,lindo demais?
Ela suspirava falando,era o diego siim
Roberta:Sim,cade ele?
Mulher:tava aqui ate agora,faz uns 10 minutos que foi beber agua....
Cruzei os braços....e esperei ele volta,ele teria muito o que me espikar,e se desculpa

Um comentário: