sábado, 31 de dezembro de 2011

Capitulo 55-Quase Irmãos


Pov Roberta
Depois do dia Do Porre do diego,Que no final da tarde eu mandei um recadinho,pois estava realmente preucupada com ele.
Ele me mando esqueçer ele,Foi isso que eu fiz,Passei 5 dias sem si quer olha na cara dele,fora no Hospital que era Necessario,pois haviamos feito uma escala de Horarios!
Diego acorda e ia ao hospitaol,chegava as 7 e sai as 10
As 10 eu entrava e sai as 13:00
As 13:00 minha Irmã,marçia entrava e sai as  16:00
As 16:00 Minha mãe entrava e só sai quando o Horario de visita acabasse,que mudava dependendo de
cada dia.
Passamos dia 26,27,28,29,30, Assim Nos vendo apenas as 10 Horas,quando eu entrava e ele abaixava a cabeça pra não me olhar nos olhos.
Já era 8:30,Tinha que toma banho,me vesti,e comer algo.
Pov Diego
Estava sentado na cadeira do lado do meu pai,folheando uma revista,o medico me disse mais cedo,que ele deve acorda amanha ou depois.
Esses Dias depois do meu termino e da Roberta,Foi os piores dias da minha vida.
Sim,os piores,os 5 anos que eu passei longe da Roberta,pelo menos eu tinha uma esperança,daqui a tanto tempo ela volta,mais agora eu não tinha esperança.
Falam que a esperança é a ultima que Morre,não é não,minha esperança já morreu,o unico sentimento que eu guardo no meu peito,e o Amor!
Medico entro no quarto
Medico:o senhor ainda esta aqui?
Olhei no relogio,era  10:13
Diego:É!
A roberta nunca se atraza,estranho.
Medico:Seu pai ta melhor,axo que ele sai pra passa a virada do ano com vcs.Ou pelo menos o 1º dia de 2012!
Diego:Muito bom ouvir isso,Bom mesmo.
Um sorriso de orelha a orelha se formo no meu rosto,Enorme,mesmo!
Roberta:O Que é bom?
Roberta Entro na sala sorrindo,olhei ela de cima a baixo,suas pernas estavam a mostra por causa do Vestido Curto,Roxo que ela usava,Chaqualhei a cabeça querendo me livra dos pensamentos Indecentes que eu sempre tinha quando via ela com uma roupa Provocante.
Medico:Seu pai,ele pode sair Hoje ou amanha
Ela sorriu,aquele sorrindo Lindo,branco que iluminava meu dia.
Porque depois de Dias,eu ainda falava e pensava como se ela fosse Minha namorada?
Roberta:Espera só um minuto.
Ela se viro e começo a manda mensagem,começei a pensar se era pra um Homem?
Si ela tava linda assim porque depois daqui ia ter um encontro?
Para de pensar assim diego,ela não é mais Sua!
Pov Roberta
Tava um transito Infernal,nada mais normal,já era vespera de ano novo.
Cortei caminho e cheguei no Hospital,De cara tive uma noticia boa,meu pai tava prestes a sair dali,Senti que meu dia hoje ia ser Bom,Meu pai saindo,E o Ano Novo Chegando.
Carlinha me mando Uma mensagem desejando Feliz Ano Novo
"Pra vc tb magrela,Beijo amiga,se cuida ai Em Sampa"
Ela havia ido pra sampa com o tomas,a é,o tomas ta querendo monta uma Banda,o cara toda Muito bem guitarra,eu e ele ate ariscamo uma dupla,mais estou sem cabeça.
Ela respondeu "Pode deixa,e vc Cuida do Meu papi,e do meu irmãozinho"
Olhei para o "irmãozinho" da carlinha,que me encarava,o medico tinha saido que eu nem vi,sentei junto com meu pai colocando a mão em cima da dele.
Diego:Vou indo.
Ele beijo a testa do meu pai,e aperto Firme sua outra mão,senti meu pai aperta a minha mão,olho e ele tb apertava a do diego,e devagar abria os olhos
Leonardo:Fica filho.
Ele sorriu fraquinho,e eu quase pulei de alegria,e o diego deve ter sido o mesmo
Leonardo:Preciso ter uma conversa seria com vcs.
Fiquei preucupada,será que vinha um Sermão?
Não pode ser,já fiz o que ele queria,terminei com o diego.
Olhei pro diego,que estava serio,meu pai era o unico que sorria!


Olha ai,Ele acordo kkkk O QUE SERÁ QUE VAI ACONTEÇER? TAN TAN TAN!

2 comentários:

  1. Aaaaah que curiosidade!! Posta logooooo !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso é p matar né?!?!?! POSTA MAAAAAAAIIIIIIISSSSSs

    ResponderExcluir