quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

(2º Temporada) A PAIXÃO NUNCA VAI ACABAR....Capitulo 28

Pov Roberta
Sai do Consultorio,Bem feliz,pelo menos meu bebe tava bem
Alice:como ta meu afilhado???
Carla:NOSSO!como tah??
Roberta:Otimo,a doutora me fez umas recomendações e ta tudo Otimo....
Eva:que bom,ainda que compra uns bikines???
Roberta:Siim!
Fomos pra varias lojas,comprar uns biquines,e umas tangas,o resto eu comprava no Hawai
Passamos pra comer,no restaurante,almoçamos e decidimos ir ate o cinema,mais desistimos pois a fila
tava enorme,e eu estava meio tonta
Eva:não ke ir ao medico,não?
Roberta:melhorei,pode te cido a comida,tava meio salgada
Alice:eu disse pra vc não comer
Roberta:Okay,vamos quero descansar...
Fomos pra casa,cheguei deitei e dormi,nem procurei o dih....
Pov Diego
Fui com os meninos pra um barzinho,Lá encontramos uma amigos,e umas meninas asanhadas
Tomas:sem querer pareçer froxo,mais é melhor sairmos,antes que aquelas meninas agarrem agente
Pedro:tem toda razão
Diego:Nem um poco afiim,de ser expulso de casa...
Todos saimos,rindo da nosso medo das nossas mulheres não gostarem (kkkk)
Depois de ir pro campo no carro do pedro,pensei em da uma olhada ne uns pra mim,
Jogamos uma pelada,depois fomos pra ver um carro,nenhum me agradava,então deixei pra
escolher com a Roh,fomos ate uma churrascaria e almoçamos....
Depois Fui pra casa do pedro,ainda não conheçia
Diego:Linda casa....
Pedro:Eu sei,então como vai a vida de papai???
Tomas:sé e loko,te filho aos 19 anos
Diego:É a melhor coisa do Mundo Viu...
Pedro:to pensando,daki um ano,ou menos te um bb
Tomas:vc vai ter?? axei que só mulheres tinham
Diego:Esse ai só cresce no tamanho,o resto e de um nenen
Todos Rimos e fikamos naquele papo,ate fika atardinha

By:Biina

Nenhum comentário:

Postar um comentário