sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Capitulo 54-Quase Irmãos


Pov Roberta
Era tão duro saber que o cara da sua vida,a pessoa que vc mais ama,esta aqui do lado no seu quarto,e nao pode ficar com ele.
Ele não tinha entendido a situação,alias entendido tinha,mais aceita axo que nem eu aceitei ainda.
As lagrimas brotavam nos meus olhos,enquanto branquinha lambia meu rosto
Roberta:Viu branquinha,sua dona ta infeliz.
Ela latil e volto a lamber meu rosto,eu acariava seu pelo,e lembrava do dia que o diego me deu ela de presente,me deu o perfume e uma lingerie.
Nunca vou usar aquela Lingerie,pra ele,isso era tão frustante,pensa que estou com 18 anos,Virgem!
Pois Passei 3 anos namorando um cara,lindo,e muito legal,mais o meu quase irmão não sai da minha cabeça!
Esperei por ele todos esse anos,eu sempre axava que só ficaria de um jeito mais intimo com alguem,quando tivesse perdidamente apaixonada,esse era meu caso com o diego,Estava Muito Apaixonado,mais Algo sempre atrapalhava Agente.
Hoje Havia sido Bem tenso,ele tava trancado no quarto a umas 5 horas,minha mãe ainda tava no Hospital,e eu estava preucupada com ele.
Ele ainda não tinha comido nada Hoje,fora toda aquela bebida alcoólica,que ele deve ter tomado mais cedo.
Peguei um palpelzinho e escrevi "Que Comer Algo? Se quize eu faço,sei que não sou boa cozinheira,mais um misto quente sai",Dobrei e colokei na coleira da branquinha,Empurrando ela ate a porta,pra que levasse pro diego.
Ela saiu!
Pov Diego
Fiquei Deitado na cama,Minha cabeça latejava,estava Em plena Ressaca,dei uns breves Cochilos,mais sempre acordava com a mesma imagem na cabeça,a roberta e o pedro se casando.
Será que era algum sinal?
Não pode ser,ele só volta daki 5 anos,mais si ela me espero por 5 anos,será q espera-ria ele?
Tomei um banho,bem demorado,Pensava como eu iria faze daki em diante,minha melhor amiga,que sempre me deu conselhos quando estava Deprimido por causa da Roberta Era nada mais nada mesmo que a alice,minha ex namorada,que deve me odia profundamente agora.
Eu nunca mais tinha visto ela,umas Seguidoras Futil dela,sempre que me viam diziam que ela sentia minha falta,uma ate deixo escapa que ela havia viajado,e ia demora pra voltar.
Espero que um dia ela me perdoe.
Ouvi algo batendo na porta,me levantei ainda meio zonzo,e fui ate a porta,abri e não tinha ninguem.
Olhei ao redor nada ! Alem de bebado tava ficando Louco.
Ate que senti umas lambidas nos pés,olhei era a branquinha,a cachorra que eu havia dado pra Roberta,Na vespera de Natal,naquele dia eu só pensava em deixa ela feliz nesse natal,e no ano novo se muda pra NOSSA casa,que eu já havia começado a procurar.
Nunca ia pensar que ia chega no Natal,Sem a Roberta,porque pra mim ela Morreu,ela não existi mais,si ela
não pode ficar comigo,eu que não kero ser amigo,ex namorado,Colega,Irmão,quase irmão dela.
Se não é namorado,não é nada.
Peguei a branquinha e li o que tava escrito,Peguei uma caneta e escrevi no verso do Papel " Da pra vc me esqueçer??,Não se preucupa comigo,se preucupe com nosso pai,ele que ta mal,e precisa da Sua Dedicação"
Mandei denovo por branquinha,quando fechei a porta,as lagrimas caiam,sentei na cama,e pus a mão sobre a testa!
Diego:Minha vida esta Arruinada
Falei pra mim mesmo!


Ai amores,O 54 Ufa pelo menos Não Refiz o 53!

Um comentário:

  1. Ta muito triste eles tem que voltar poxa eles namoram e terminam

    poem drama no final da webnovela quando acaba

    ResponderExcluir