sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

(2º Temporada) A PAIXÃO NUNCA VAI ACABAR....Capitulo 39

Pov Diego
Será que fiz certo?
Afinal ela é minha mulher....
Mãe do meu filho....
Não deveria ter tratado ela assim.....
Quando eu voltei pro Hotel,o segurança me aviso
Segurança:vá ate a recpsão e pega a chave do seu novo quarto
Olhei surpreso,ela tinha mesmo me colocado pra fora do quarto,peguei a chave e fui
Dormi,queria acordar no dia seguinte,e te-lá do meu lado,......
Pov Roberta
Tava chorando Muito,Não keria perde ele,muito menos não me dar ao valor.
ele que fika com ciumes bobo,briga comigo justo na nossa lua de mel.....
Tava com uma dor profunda,alem da dor no coração,minha barriga tava doendo.....
Fikei preucupada,e liguei pra recpção,pedi pra mandarem um enfermeiro pra me da um calmante,sei lá o que....
Tentei levantar pra pega um copo de agua mais fiquei tonta,e cai na cama
Gritei de dor
Roberta:AIIIIII,TA DOENDA AIIIIIIII
Minha barriga doia muito,começei a ficar mais tonta,senti minha testa esfriar de vez,e apaguei......




Comentem!

2 comentários: