quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

(2º Temporada) A PAIXÃO NUNCA VAI ACABAR....Capitulo 27

Pov Roberta
Acordei,me vesti,uma vestido,tanto tempo que não uso um!
Fui ate a cozinha e peguei uma maça,escrevi um bilhetinho pro dih,e sai....
Eva:aki,filha!
Minha mãe grito quando eu sai de casa,ela tava com as meninas prontas pra irmos ao medico
Roberta:Prontas?
Alice:Sera que o guh ta bem??
Carla:claro que ta,o taxi chego....
Eva:ta bom de vc compra um carro viu....
Roberta:vou compra quando volta de viagem...
Entramos e fomos ate o consultorio,entrei e eles fizeram a ultração!
Que momento lindo,que fofo,ouvindo o coraçãozinho do guh bate,seu olhava e escutava emocionada,pedi
pra eles gravarem pra mostra pro dih,depois!
Terminei a consulta,e fui ouvi uns sermões da doutora...
Doutora:Sua gravidez é de risco tenque se cuida muito....
Roberta:Okay,okay,o que eu faço?
Doutora:Primeiro nada de comida salgada,evite se etreça,isso já um bom começo
Roberta:Pode deixar,thau
Doutora:Thau...
Pov Diego
Acordei nada de Roberta,do meu lado na cama...
axei estranho,cheguei na cozinha ela tb não tava,tomei o café da manha,que mary tinha deixado sobre a mesa
Quando fui pegar mais suco vi o bilhetinho....
"Lindo,fui ao medico,e vou ao shoping depois,mais tarde to em casa,beijos da sua espossa(kkkk) "
O que eu faço??  Vou liga pros caras...
Liguei e marquei de ir a um barzinho de dia memo só pra beber alguma coisa....


By:Biina


Descontando os dias que fiquei sem postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário