sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

(2º Temporada) A PAIXÃO NUNCA VAI ACABAR....Capitulo 40

Pov Diego
Acordei já era de manhã,fiz minha higienematinal
fui ate a recpção,pega meu café da manhã
Era tão estranho acorda sem a Roberta,toma café sem ela......
Desci cheguei lá a moça veio logo falar comigo....
Continuei tomando meu café calmamente,e ela chego
Moça:Senhor diego maldonado?
Diego:Siim,posso ajudar??
Moça:é sobre sua esposa....
Fikei preucupado,será que ela foi embora???
Não seria Loka.....To chingando a mulher da minha vida de loka??
Vc ta complemente LOKO Diego,Muito Mesmo....
Diego:o que aconteçeu com ela?
disse preucupado,e esperando atento a respostas
Moça:ela teve uma queda de pressão,e desmaio
Tudo culpa minha,se ela tive complicação na gravidez denovo,nunca vou me perdoa....
Diego:Onde ela ta?
Moça:na enfermaria,segue reto que vai ver....
Fui ate lá,quando eu cheguei ela durmia...
Diego:como ela ta doutor??
Medico:bem melhor,vamos aqui fora,pra ela não acorda...

6 comentários: