sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

(2º Temporada) A PAIXÃO NUNCA VAI ACABAR....Capitulo 38

Pov Diego
Ta Surfando muito bem,veio uma onda gigantesca,que me derrubo
Quando voltei pra superficie,olhei pra Roberta,queria ve se ela tava rindo..
Dei uma olhada,e ali esta ela....
Hã? Quem é aquele cara?
Sai da agua,e fui na direção dela,chegando mais perto,vi que ele passava a mão nas pernas dela
Diego:o que é isso aqui?
Xx:Sua mulher?
Ele pergunto se levantando
Diego:Siim,minha mulher....
Xx:Desculpa ai cara,e que a graçinha ai não falo que era casada...
Ele saiu e sentei na areia....
Roberta:Ainda bem que vc chego
Ela falo,e sorriu....
Diego:pra vc parasse,que já tava bom....
Disse sem olhar nos olhos dela....
Roberta:Hey?!
Não respondi....
Roberta:Nossa Diego,Muito Obrigado....
Ela saiu da praia,e foi em direção ao hotel,Ela que faz a burrada e ainda fica inrritadinha?
Pov Roberta
Ele ta desconfiando de mim???
Não acredito nisso,nunca dei motivo pra ele desconfia,e agora porque o cara disse que eu
não falei que era casada,poxa não deu tempo,ele chego bem rapido....
Sacoooooo,Como sou orgulhosa,não iria lá pedi desculpas

By:Biina

Nenhum comentário:

Postar um comentário