segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

(2º Temporada) A PAIXÃO NUNCA VAI ACABAR....Capitulo 26

Pov Roberta
Tavamos falando com todos,mostrando Fotos,as ropinhas novas,e tudo mais
Dudu:vcs vão fika agora né?
Roberta:não,vamos pro Hawai
Diego:amor,vamos só amanha,anoite?? Quero fika um poko na nossa casinha
Roberta:pode ser,da tempo de ir compra uns biquines Novos
Diego:Okay,to varado de Fome!
Mary:O Jantar ta servido...
Todos Fomos Comer,e matar as saudades,o dudu tava muito cariinhoso,passando a mão na minha barriga e falando com o Guh....
O diego,tava radiante,Maravilhoso,contando pros "Homens" da familia,como era Bom ta casado,e a anciedade pra ser Pai!
Eu e as "Mulheres" tavamos conversando,e minha mãe lembro que tinha que ir ao medico
Roberta:ta mãe eu vou,amanha pode ser?
Eva:pode,eu levo vc!
Carla e Alice:Vou junto!
Todos Rimos,Passo um tempo,todos tinham ido em bora,Mary tinha ido dormi,e eu e o dih,tavamos abraçados no sofá
Diego:Familia linda né?
Roberta:vai fika,quando o Guh nascer
Diego:é,sera que ta tudo bem com ele?
Roberta:vou saber,amanha....
Diego:Com medo?
Roberta:um poko,né,minha gravidez é de risco!
Diego:mais vc se cuido,tomo os remedinhos né?
Roberta:claro!
Ele me abraço forte,e fikamos ali,depois ele começo a aliza minhas pernas,alizando,alizando
Roberta:que foi?
Diego:nada!
E ele continuava,tava fikando toda arepiada,e ele falo
Diego:faz tempo que não dormimos na nossa cama né?
Roberta:,Dormimos???
Ele intendeu e me pego no colo,fomos pro quarto,e fizemos amor,ate que durmimos,exaustos.....


By:Biina


Desculpe a demora,To escrevendo essa Web sozinha agora,a amandinha Nunca mais Escreveu!

Um comentário: