quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

(2º Temporada) A PAIXÃO NUNCA VAI ACABAR....Capitulo 33

Pov Diego
Depois de Almoçarmos,fomos pro Hotel,que era lindo,enorme,com varias piscinas e etc,fora que fica de frente pra praia....
Roberta:Já estou adorando esse lugar
Ela falo com um sorriso no rosto,que dá gosto de Ver.....
Diego:To adorando ta com vc....
Ela sorriu envergonhada....
Roberta:Lua-De-Mel Perfeita né?
Diego:vai fica,mais....
Pov Roberta
Axei lindo o Hotel,tavamos subindo as Escadas,e o di falando coisas que eu fiko toda Boba
Ele me puxo pra perto de si,Me dando Um Beijão....
Ui que Fogo,Que Homem,Ele Beijava meu pescoço
E subiamos as escadas,chegamos na porta do quarto,ele me solto,abriu a porta,me puxo pra dentro!
Tranco e começamos a sessaão muitos Beijos Denovo....
Diego:Seu beijo tem um gosto,diferente toda vez....
Ele disse numa das pausas pra respirar,não aguentei ele tinha me deixado Viciada
Naquele beijo,nem respondi,e o Beijei denovo!


Biina

Nenhum comentário:

Postar um comentário