terça-feira, 3 de abril de 2012

Um Presente Para o Papai: Capitulo 27

— Melhor não... — disse com a voz esganiçada. Minha vontade era de dizer sim, ficar e adormecer
em seus braços. E se ficasse mais um segundo com certeza eu acabaria cedendo.
— Vai poupar seu próprio tempo Lua. Olhe, não estou pedindo para dormir comigo e sim para
dormir aqui. Ok? Fique no quarto de hóspedes. — ele me olhava fixamente, com o rosto a
centímetros do meu.
— Tudo bem... Boa Noite.
— Mas antes... — ele segurou minha mão e fechou a porta do quarto de Julia. — Venha comigo.
Eu nem ao menos pude dizer que não. Já estava sendo arrastada pela casa. Entramos em seu
escritório e permanecemos em pé, nos encarando. Corri os olhos pelo lugar repleto de livros e
inúmeros porta-retratos.


— Essa é... Essa é Julia? — perguntei olhando para uma foto de bebezinho gordinho nos braços de
Arthur.
— É. — sorri para a foto.Arthur estava sorrindo feito bobo segurando a filha nos braços.
Julia era a típica “garotinha do papai”. Era tudo em sua vida. — Lua nós precisamos
conversar sobre a noite passada. Desculpe sair tirando conclusões... Eu...
— Arthur eu realmente não quero falar sobre nada disso. Estou cansada. — resmunguei
abaixando a cabeça.

Senti seus dedos levantarem meu queixo obrigando-me a olhá-lo. Seu rosto se aproximou do meu
deixando-me tonta. Senti seus lábios roçarem na pele da minha bochecha e subirem para o meu
ouvido.

— Durma bem. — ele sussurrou depositando um beijo no canto de minha boca antes de se afastar.
— Boa Viagem. — murmurei ofegante e praticamente corri para fora antes que ele me segurasse
novamente e eu não me controlasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário