terça-feira, 3 de abril de 2012



Três – Quase uma Lua de Mel

"Os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por atos que palavras." (Shakespeare)

Depois do banho, Lua percebeu que tinha esquecido sua roupa em cima da cama. Enrolou-se na toalha e saiu do banheiro, mas assim que saiu sentiu duas mãos puxando sua cintura e a prendendo na parede, era Arthur, lógico.

- Sabe Lua, estamos em lua de mel e como você sempre arrisca achei que gostaria de um risco maior. – disse ele se aproximando dela e colando seus corpos, ela só estava de toalha que estava por um fio de cair, e ele só de bermuda com o peitoral definido a mostra.

- Você se acha muito esperto, não é mauricinho? Pois então vamos jogar – disse Lua o beijando com vontade como se fosse arrancar aquela linda boca, e o fogo ia subindo em ambos, percebendo isso Lua esfregava sua intimidade na dele o deixando cada vez mais excitado, eles se beijavam com volúpia e paixão, porém quando o negócio ia aprofundar Lua se soltou dos braços dele pegou sua roupa de dormir em cima da cama e em frente a porta do banheiro disse

- Acho que ganhei o jogo dessa vez, tente mais na próxima. – disse Lua sorrindo e abrindo a porta do banheiro enquanto Arthur ficava na mesma posição parado e sem reação alguma

- Você vai me deixar aqui nesse estado? – ele apontou pro seu short com seu membro nitidamente volumoso.

- Tem um banheiro no próximo quarto, faça suas necessidades arrume sua cama e durma, porque quando você chegar aqui provavelmente vou estar dormindo. Boa noite, maridinho lindo. – disse Lua com a voz totalmente irônica enquanto fechava a porta do banheiro

- Mas você ainda me paga Senhora Aguiar, vai ter volta! - disse Arthur bem alto pra que ela ouvisse enquanto saia do quarto.

A noite passou tranqüila, mesmo Arthur chingando Lua até pegar no sono, ela por sua vez adorou estar no controle só tinha medo do que ele faria de volta. Quando o dia amanheceu Arthur continuava esparramado no seu colchão e Lua dormia profundamente na cama, mas seu sono foi interrompido por batidas na porta.

- Lua aqui é Maurício, o senhor Pedro e o senhor Jean querem se certificarem que vocês realmente tiveram uma noite de núpcias, por isso precisamos entrar. – ouviram a voz de Maurício do outro lado da porta

- E agora? – sussurrou Lua para Arthur assustada

- Sei lá, inventa – sussurrou ele de volta

- Olha isso é invasão de privacidade, isso sim – disse Lua com a voz falhando

- Sinto muito, mas o juiz decretou ontem que vocês estão sendo investigados, portando o senhor Jean já conseguiu um mandato. – disse Maurício

- E você não tem nada a esconder não é mesmo, priminha? – perguntou Pedro em um tom de ironia na voz

- Vem pra cá, coloca o colchão no closet atrás no armário dos calçados tira o short fica de cueca e abre a porta – disse Lua enquanto abaixava a camisola

- Sabia que você estava doida pra me ver de cueca, mas ta ainda mais doida pra tirá-la – disse Arthur com um sorriso malicioso enquanto entrava no closet e deixava Lua muito vermelha

- Claro que não priminho, só quem costuma mentir aqui é você – disse Lua se lembrando de um tempo atrás enquanto Arthur abria a porta com uma cara de sono

- Fala sério, me acordar agora em plena lua de mel é brincadeira – disse Arthur voltando pra cama abraçando Lua e fingindo dormir

- Esse teatro todo pra que? Pra provar a todos que meu tio e meu primo tão queridos precisam urgentemente de uma clinica psiquiátrica, pra parar de verem coisas onde não tem. – disse Lua como se fosse a coisa mas óbvia do mundo.

- Eu ainda acho que tem alguma coisa, se não não teriam demorado tanto a atender – “que merda de velho esperto” pensou Lua – Olha debaixo da cama, Pedro.

- Não tem nada, papai – disse Pedro logo após de olhar debaixo da cama

- Dessa vez você escapou, minha sobrinha. Mas eu ainda vou pega-los desprevenidos porque até você sabe que mentira tem perna curta. – disse Jean sorrindo e saindo junto com Pedro

- Desculpem mais uma vez por isso – Maurício saindo e fechando a porta

- Saco, o pior que ele ta certo – disse Lua enquando Arthur murmurava alguma coisa ainda abraçado com ela

- Arthur seu idiota, me solta! Eles já foram! – disse Lua irritada empurrando Arthur

- E daí? Tava tão bom – disse Arthur levantando a cabeça e se acomodando de novo no peito de Lua

- Larga de ser retardado! A gente quase foi pego. – disse Lua nervosa

- Se a gente realmente feito o que você me deixou na mão ontem, a gente não correria esse risco . – disse Arthur se levantando e fazendo bico

- Você ta querendo me irritar mais? Quer saber? Vou tomar um banho, e vê se dessa vez não me agarra quando eu sair. – disse Roberta se levantando e esquecendo que estava só de calcinha e sutiã deixando Arthur de boca completamente aberta

- Por que você ta com essa boca aberta? – perguntou Lua até perceber seu estado ficar vermelha e dizer antes de sair correndo pro banheiro – Mas que droga!

- Caraca se eu soubesse que você é tão gostosa assim tinha te conhecido muito antes – disse Arthur sorrindo depois da forte batida na porta do banheiro

- Se você falar mais alguma coisa eu vou chorar muito porque vou ficar viúva bem depois da minha noite de núpcias – disse Lua irritada enquanto Arthur ria descontroladamente

BORA COMENTAR?

Um comentário: