quarta-feira, 4 de abril de 2012

AVISO 

Amores como todos sabem LuAr Pareçe ter acabo,ainda tenho minhas esperanças,Tinha Muita,afinal o povo vive de Fofoca,Mais a Beca Cruz,que Hoje Fez uma coisa Horrivel.
Todos os fãs queriam tira essa historia a Limpo,já que da ultima vez que falaram que LuAr tinha acabo,ela mesma garantiu que não,Mais Hoje,ela não deu a minima,não confirmo nada deixando todos piores ainda.
E Ainda "discutiu" com alguns fãs,Eu admirava ela,ela e o marido eram muito legais.
Então vamos ao ponto,eu sou LuAr Eternamente,Criei esse Blog pra mostra todo meu amor por eles.
Mais Hoje realmente não dá,amanhã talves,não sei.

Mais quem é fã sabe a Dor de sabe que nunca mais vai ter isso:

Aquela sensação gostosa de saber que eles tem o momento "casal normal"


 A Nossa amiga "linguinha" que apareçe na maioria dos beijos

=/ Ô minha princesa


 As Fotos Juntos no Twitter

Os Flagras dos jornalistas

Aquele momento lindo na tv,que só vc fã sabe como é bom.


Realmente está doendo como nunca imaginei que ia doer,mais alguem manda no coração?
Não.
Por isso Estou "afastada" por tempo indeterminado,peço que intendam,afinal vcs são fã de alguem tb né?
³Beijos Pra vocês

3 comentários:

  1. Cristina (Portugal)4 de abril de 2012 às 12:55

    Eu estou pra morrer mesmo :x
    Quando vi nao quis acreditas..
    Pensei que tudo nao passa-se de boatos :(
    Enfim, tudo se vai resolver. tenho esperanças disso.

    EU QUARTO VER DE NOVO A NOSSA 'AMIGUINHA' NAS TELAS DA TV !

    ResponderExcluir
  2. Poisé...é muito triste,coração despedaçado! Mas,concordo,deixa eles,se eles quiserem eles voltam...e não adianta ficar pedindo pra eles voltarem,não queremos que eles namorem por obrigação não é mesmo?
    Cada fã sabe o que sente, e o que eu sinto ? Não tenho chão,não tenho coração... :(

    ResponderExcluir
  3. Entendo mt bem!!
    Seu mt bem tb a dor, mas a esperança é a ultima que morre, estamos Juntos e LuAr para sempre!

    ResponderExcluir