terça-feira, 3 de abril de 2012

Um Presente Para o Papai: Capitulo 26

(LEIA COM A MUSICA)



Eu queria evitar Arthur depois da noite anterior. Não conversamos depois que ele me deixou
em casa. Eu estava imensamente confusa com toda aquela situação! Eu simplesmente não poderia me 

envolver daquela maneira com alguém, ainda mais ele que vinha com um bônus com aquela carinha
fofa e encantadora. Eu possuía prioridades em minha vida que eu havia assumido sozinha e que
necessitava de minha atenção.
Quando aceitei trabalhar cuidando de uma criança eu não sabia onde estava me enfiando, com
certeza. Mas precisava do dinheiro naquele momento.
Toquei a campainha quando cheguei e para a minha sorte Melissa foi quem abriu a porta.
Contei que Julia havia me ligado e ela pediu para que eu subisse. Nem me atrevi a perguntar por
Arthur.

— Ju? Sou eu... — abri a porta devagar e a vida deitada sob a cama ainda de sapatos. Caminhei
até lá e ela já dormia ressonando tranquilamente.

Tirei seus sapatos e a calça jeans que ela usava e a cobri com o edredom rosa. Beijei sua testa
e alisei seus cabelos. Quando me virei para sair Arthur estava parado com os braços cruzados
encostado no batente da porta. Abaixei o olhar quando encontrei o seu. Sério, frio e ao
mesmo tempo preocupado.

— Julia me ligou. — respondi simplesmente.
— E você veio cedendo aos seus caprichos. — ele balançou a cabeça negativamente para logo depois
exibir um sorriso cínico — Está estragando minha filha Lua. — esbocei um meio sorriso e desviei
os olhos novamente.
— Bom, ela está dormindo. Boa noite. — ia sair quando ele segurou meu pulso. Meu coração disparou.
— Por que não dorme por aqui? Vai ter que vir amanhã de manhã de qualquer maneira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário