terça-feira, 10 de abril de 2012








Como um Rockstar

 
Pov Mel

Acordei Beiin animada,estava na Republica,Levantei Fui direto pro Banho,De baixo do Chuveiro peguei a escova de cabelo e começei a cantarolar
-Acordo me sentindo como Um rockstar-Di acordo me mexia,molhava o banheiro todinho (risos)
Terminei o Banho,Sai e Vesti,Um vestido,e coloquei um All Star,Hoje era meu dia de Folga,não iria trabalhar,muito menos estuda (Ninguem sabe q não irei a escola)
Coloco meu oculos e canto -Levanto já de oculos vestido e All Star-Gargalho pois acabei rimando.
Saiu do Quarto e vejo q todos estão tomando café,Todos Arthur,Lua,Sophia,Micael,Chay,Adriana,Lana,Bernado,Carla,Rayana,Pedro,Perola,A todo Aquele MONTEEEE de gente q vive na republica cmg.
-Só pensa em ir pra Rua né Mel?-Chay fala,Chay Um menino lindo,de familia rica,agora pergunta porque ele esta morando aqui? na republica,com tanta gente,sendo q podia morar Sozinho Ne um Ap.
-Sim-Falo rindo,termino de pentear meu cabelo e canto-Só penso em ir pra Rua sem me com...-Pego uma maça,mordo-Que horas vou voltar,si é que vou voltar-Termino de cantar.
Todos me olham,Alguns riem,outros fazem sinal de negação,Chay fica serio.
-Muita gente,olhando para mim,Como se fosse alguem de outro planeta-Cantarolo,Bato a porta e escuto os comentarios
-Essa menina precisa de Juiso-Diz Bernado,o mais centrado do Grupo
-Lá no fundo Ele(Na verdade era "Elas" )queriam ser um poco mais como eu-Canto pensando em Bernado.
-Acho que a Mel só q ser feliz-Escuto a Carla falar
-Se é que Ele Não né(Mudanças pra ficar de acordo)-Canto,e riu.

Passo meu Dia Andando Pela cidade,Conheçendo os lugares,ainda não citei q Estou fazendo um Curso aqui em Sampa,Por isso mal tenho tempo pra passear,mais Hoje,Não quero pensar em nada.
Fica Escuro,estava saindo De um Restaurante.
-A NOITE TÁ PRA COMEÇAR-Grito,esbarro em alguem,quando vejo,era Chay,ele pega na minha mão e me puxa pra dentro de um barzinho,tocava uma musica beiin amimada,"blackout",Nem consegui pedir desculpas pelos esbarrão,muito menos pergunta o q ele fazia ali,ele apenas começo a dançar e cantar
-Esqueça as Horas elas não me importam mais-Ele cantava e sorria,aquele sorriso q me deixava de pernas bambas
-E vamos logo ao que interessa,ah ah-Cantei no mesmo ritmo,ele Sorriu e me puxo pra um Beijo,Virei o rosto e ele deu um beijinho na minha bochecha,Senti meu corpo ficar quente,continuei dançando provocativamente.
-Let's Go-Ele Grito,e começo a da um Showzinho de dança particular.
-Comigo Baby,daqui pra frente é só se jogar-Cantei,ele começo a dançar pra mim,e fui me aproximando.
-Aumenta o Som,e me deixa Dançar-Ele canto
-Só vou sair daqui,quando o DJ parar-Ele sorriu sastifeito.
Começamos a cantar os dois Juntos-Cada vez melhor,esqueçe amanhã,não pense em mais nada...


Todo Mundo começo a entra no nosso ritmo,Batendo palma.
-Levanta a Mão,e se vc quer mais,faz barulho ae pra festa não parar-Cantei batendo palma
-Então apaga a luz,embora ninguem vai,ate o sol chegar,Aah,Aaah-Chay canto,começei a dançar Provocando ele
-Quem ela pensa que é? A Nova Shakira? Ou Melhor,ela acha q dançando assim vai leva ela pra onde?-Ouvi um carinha dizer,Chay queria parti pra cima mais apenas ri da cara do homem e cantei
-Não aguento mais todo mundo dizendo...-Dançei perto do homem-Que pra ser alguem na vida tenque mudar seu jeito,faça aquilo,limpe isso,para com esse bla bla bla-Quase cuspi na cara do Homem,chay achava graça da situação-Que saber?Fui-Passei o cabelo na cara do Homem-Vê se me deixa.
Chay me abraço e susurro "Parabêns".
Virei e Lembrei do que cantei mais cedo -Muita gente olhando pra mim,como se fosse alguem de  outro planeta-Cantei,uns riram,outros concordaram (Gargalhadas)
-Lá no Fundo elas queriam ser um poco mais como eu-Cantei...Algumas pessoas falaram "Aff" Já outras começaram a cantar,Um casal de Gay se beijo ali no meio,umas pessoas mais "quetinhas"
que estavam sentadas começaram a dançar.
-Si é que não são-Cantei
-É Isso ai,quero ver todo Mundo dançando,sabe porque?-Gritei-A NOITE TA PRA COMEÇAR-Gritei,Puxei chay pelo colarim da camisa-Esqueça as horas elas não me importam mais,e vamos logo ao que interessa,ah,ah-Dei um Beijaço,No chay,daqueles de Tira o Folego.
-Comigo baby,daqui pra frente é so se jogar-Cantei assim q recuperei o Ar,começamos a dançar...-Let's Go-Gritei.
-Aumenta o Som,e me deixa dançar,só vou sair daqui quando o Dj,parar,cada vez melhor,esqueçe amanhã,Não pense em mais em nada Uhoo,Uhoo-Um carinha aparentemente uns 30 e pocos anos passo por nois cantando,Chay só riu.
Viro Pego uma flor...
-Meu jeito de ser te consquistou-Ele Canto depois passo a flor no meu nariz-Vc podia vir comigo-Ele Canto e estico a mão,segurei firme e Fui saindo do bar,mais parei na porta,olhei pra ele.
-Então  Esqueçe tudo,deixei o Som te levar-Ele canto e sorriu,Olhei pra dentro do bar,e olhei pra fora-Deixe o Som te levar-Ele Ligo O Seu Celular,e começo a tocar uma musica,dei uma risada e Saimos escutando a musica q tocava no celular dele,Era uma musica eletronica,só tinha Toque,beiin animada-Ooooouhhh-Fomos andando no silencio,só escutando a musica-Chegamos na Republica,Estava tudo escuro,todos deviam estar dormindo,ele estalo os dedos pra ligar a luz,e abaixo a musica pra não acorda ninguem.
-É Daqui pra frente é so jogar-Ele canto,juro q fiquei com medo,mesmo sabendo q já tinhamos cantado esse trecho da musica lá no barzinho.
-Aumenta o Som,e me deixa dançar-Cantei alto,-Shiu....-Ele coloco os dedos na minha boca.
-Só Vou sair daqui,quando o Dj Parar-Cantei baixinho
-Cada vez melhor-Ele canto baixinho,colocando a mão na minha cintura
-Esqueçe a manhã-Eu cantei meio q nun "sussurro"
-Não pense em mais em nada-Ele disse roçando nossos labios
-Levanta a mão se vc quer mais-Disse saindo do quase beijo e cantando alto-Faz barrulho ai pra festa não parar-Ele começo a rir,me puxo pra perto de si,ainda rindo e coloco a mão me impedindo de falar
-A Festa já parou-Ele disse,e tirou a mão da minha boca
-Então apague a Luz-Disse,quase cantando.Ele estalo os dedos,e a luz apagou,senti seus labios quentes encostarem no meu rosto e percorrerem ate chega nos meus labios.
-Embora ninguem vai,ate o sol chegar-Essa Foi a unica coisa q Consegui dizer antes de ser tomada pelo desejo q eu guardava des da 1º vez q vi o Chay,Me entreguei de corpo e alma,Eu Não sai dali,nem quando o Sol Chegou.

Comentem Muito viu? e Fiquem atentos,a proxima Web Adaptada de musicas Rbr,vai ser "Depois da Chuva" Espero q tenham gostado,Beijos da Biina!
HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário