quarta-feira, 25 de julho de 2012

Um Quase Segredo - capitulo 8 e 9



-nao claro q nao Andre nós somos amigos , esquece aquilo , foi um erro
-aquilo lua,é a nossa historia
-ERA André , a nossa historia , hj e sempre vai ser em relação a amizade e espero q nao mude 
-mas eu pensei..
-pensou errado , de vc eu só quero amizade , mas to vendo q vc nem isso quer - ela abriu a porta do carro 
-desculpa
-nao sei se posso desculpar agora




pov lua 




eu nao acredito q ele tentou me beijar , q burra , burra , burra , eu briguei com o arthur por causa dele e ele ainda tenta me beijar , é isso mesmo produçao ??? aaaaaaah eu vou surtar , ui vibrou quem ta me pertubando no meu momento de furia


mensgem Arthur 


desculpa por ter brigado com vc, eu sei q ele é seu amigo , e eu nao devia ter gritado com vc , foi mal 


mensagem lua 


deixa thur vc meio q ta certo eu q fui burra 


mensagem Arthur 


hãn , nao entendi aconteceu alugma coisa ??


mensagem Lua


érr, ele tentou me beijar, mas eu logo cortei nao quero anda disso com ele , e se ele nao quer minha amizade , nao posso fazzer nada, ah e vc estava certo, desculpa, nao fica triste cmg 


mensagem Arthur 


que isso princesa, ele q é um idiota, quer compania ???


mensagem Lua 


kkkk quero sim 


mensagem  Arthur


to indo pra i .beeeijo 


ELE TA VINDO PRA CA !!!! eu tenho q trocar de roupa ainda 




pov narrador




Lua saiu correndo pela casa trocou de roupa e foi fazer brigadeiro, nao me pergunte porque , eu só estou dizendo oq vi , depois de colocar o brigadeiro pra esfriar a campainha tocou e ela foi toda feliz atender






-oi linda- Arthur a puxou pela cintura e a encheu de beijo 
-q delicia eu estava morrendo de saudade 
-era muita gente , e depois rolou aquela confu..- ela nao deixou ele terminar d efalar e lascou um beijao , puxando ele pra dentro de casa e empurrando a porta com o pé , arthur riu entre o beijo , mas como eles sao pessoa snormais ficaram sem ar e tiveram q parar 
-o seu beijo, cada um dele é diferente , um melhor do q o outro , onde vc aprende isso arota ?- disse rindo lua por sua vez ficou toda vermelha- ai meu deus ela tem vergonha- ele a abraçou e ela enterrou o rosto em seu peito 
-nao fala assim, eu sou timida
-ai meu deus vc timida?? nem querendo luh
-sou sim , vc me deixa timida
-e a culpa é minha ??
-uhm 
-vem ca vem - ele a beijou de novo , um beijo mais calmo ,protetor , carinhoso. sim era uma sensaçao mais diferente do q a outra , e eles adoravam isso 






mas como ninguem é de ferro o beijo foi esquentendo e o sofá esta muito perto entao eles foram deitando devagar ao contrario do beijo ate arthur para, sim foi ele




-cedo demais , né ?
-é cedo demais 
-vamos ver um filme
-vamos eu fiz brigadeiro 
-eba adoro brigadeiro - 




e eles foram pro quarto da lua deitaram na cama , apagaram as luzes e ficaram vendo filme e comendo brigadeiro, confesso q no meio do filme eles se atracaram na cama mais nada demais, lua adormeceu antes do filme acabar , arthur desligou tudo , desceu com o prato de brigadeiro e a vasilha de pipoca , tirou a blusa e deitou junto dela, e asism abraçados e sentindo a respiraçao um do outro eles adormeceram e foram pro lugar dos sonhos, e confesso q passei por la , estava muuuito bom , um sonhando com o outro , é parece q vai dar certo 




continua.....

Um comentário: