quinta-feira, 12 de julho de 2012

Um Quase Segredo - capitulo 7






- q mensagem mãe ta maluca é a sophia me perturbando 
- e aqui é meu amigo guga - Arthur disse sem graça 
meu filho acustume-se , eu nao nasci ontem e nao precisa ficar timido 
-é siga o meu exemplo mesmo depois de terminar com a luinha os pais dela ainda me amam , tudo por causa dessa carinha de bebe
-nao viaja dé- lua disse vendo a cara q Arthur fez


- não é questao de amar e sim aturar - disse Billy rindo da cara q ele fazia ao ouvir aquilo do seu ex-sogro 
-kkkk assim eu ate magou
-bom gente o papo ta otima mas vou ter q dispensar a sobremesa meu amigo ta precisando de uma força e vou ter q ir la - arthur disse se despidindo 
- entao é verdade ele estava falando com um amigo tadinho fiz mal juiz dele - maria cludia a ria 
- entao eu te levo na porta - lua nao entendia nada ate pq eles nao haviam falado d como iriam ir embora pra balada 
- pode ser 






eles caminharam em silencio ate o portao do jardim da casa 




-oq foi Arthur ?- ela se pos na frente dele 
-ex-namorado, dé , isso aquilo
-sabia é ciumes
-claro o cara é seu ex e convive com a sua familia ,vc quer que eu ache isso uma coisa normal, desculpa mas pra mim nao é lua
-hey para nao é nada disso - ele a encarou - ta é sim mas nao precisa ter ciumes
-não ?? para lua desde o primeiro momento q vc entrou naquela casa ele nao para de olhar pra vc e ate agora eu nao sabia o motivo e era emlhor nao ter descoberto
-para arthur por favor ele é meu amigo eu gosto dele
-só gosta ??
-não eu amo o andre mas como amigo
-eu nao ouvi isso


-vc quer oq q eu pare de falar com ele ?? eu conheço o andre desde a adolescencia , fizemos faculdades juntos , temos uma banda juntos e namoramos sim aconteceu , nao deu certo e agora eu nao vou jogar essa amizade fora pq nao deu certo como namorados 
-quanto tmepo vcs ficaram juntos 
- pq isso agora 
-quanto tmepo lua só me responde 
- quatro anos 
-e vc demorou quatro anos pra descobrir q só se gostam como amigos , lua vcs  dois tem historia, tem momentos juntos q na boa eu nao quero nem pensar senao eu volto la e parto a cara dele , e eu nao estou errado em ter ciumes dele , eu vejo como ele te olha, como ele fala de vc , ele te ama lua
-mas nao do mesmo jeito q eu entende isso
-mas só esse amor de amigo faz com que ele crie esperanças , expectativas e eu nao sei posso competir com isso 
-competir  ???? Arthur eu nao sou um campeonato pra ver quem me gnaha , eu sou uma pessoa normal com sentimentos normais e nao vou jogar minha amizade fora por seus ciumes bobos e sem razao 
-nao vou mais discutir eu vou pra casa q é o melhor q eu faço- ele disse pegando o carro e saindo de la 


lua voltou pra casa revoltada 




-nossa a desedida foi boa demoraram muito 
-q nada mari pela cara dela teve briga 
-ih ces tao chatas hein 
-vem vamos comer a sobremesa 
-to sem fome alguma alma boa me leva pra casa 
-eu levo gatinha - andre se ofereceu e lua aceitou 
-ta vamos logo 




eles forma o caminho inteiro sme falar nada e assim q chegou em frente a casa de lua andre falou


-entregue mocinha 
-obrigada
-hey oq ele te fez hein
-nada nao 
-luh te conhece melhor do q eu mesmo fala
-ja disse q nao foi nada 
-vcs estao juntos ?
-nao - disse rapida 
-entao eu ainda tenho chances ?? - ele disse se aproximando da loira




sera q Arthur estava certo sera q andre tinha segundas , terceiras e até quartas intençoes com lua  ???


Um comentário: