terça-feira, 10 de julho de 2012

Um Quase Segredo - Capitulo 6



chagaram na casa da mae da lua e la se encontravam todos , até o ex da lua q acabou virando um amigo de familia se Arthur soubesse nao iria gostar nada nada disso mas por enquanto ele nao podia fazer nada pelo menos nao agora




-helooo- lua dizia assim q abria a porta de casa e via todos na sala conversando , suas irmas ficaram de boca aberta assim q viram quem estava com ela elas não acreditavam sera q era ele mesmo
-filha só faltava vcs - disse abraçando a filha e cumprimentando Arthur
-gente esse é o Arthur meu amigo e colega d e trabalho
-hãn como assim colega de trabalho - beca perguntou
-é nos descobrimos hj q passamos pra fazer parte do elenco de uma novela da record
-luinha se passou a parabéns - beca (produtora ) coreu pra abraça-la
-valeu bequinha por me avisar
-ah e parabéns . Arthur né ?
-é sim -ela abraçou ele
-ér nao me apresentaram mas eu faço questao sou o Billy - estendeu a mao pro Arthur - sou o PAI da lua -ele enfatizou o pai de sacanagem e fez a lua gargalhar
-ta bom as minhas irmas vc ja conhece esse é o daniel , o pedro , beca minha acessora , gabriel o marido dela,andre meu amigo , minha avó , e meus primos e primas


pov arthur 


ta vou dizer a verdade quase me caguei com o pai dela kkk serio a cara q ele fez nao foi a das masi amigaveis eu tenho certeza


pov lua 


eu ainda mato meu pai como ele me faz um troço desses e eu tenho certeza q o Arthur ficou com medo olha a carinha q eles fez kkkk


pov narradora 


ela apresentou ele a todos e logo depois de varias perguntas tipo : ''ta pegando o boyzinho é'' ''amiga q gato tao se pegando'' e varias respostas como ''nao viajem é só meu amigo'' , ''nao rola nada entre a gente '' e ''cuidem da vida de vcs ''. O jantar foi servido qnd la sente seu telelfone vibrando e ve uma mensagem de Arthur q esta do outro lado da mesa rindo da cara dela




mensagem


''to louco pra te beijar''


''tbm, mas nem rola ta todo mundo desconfiado''


''é a sua familia e seus amigos nao sao faceis''


''é fazer oq se eles me conhecem''


''e o seu pai achei q fosse me matar''


''kkk q isso ele nem é louco ... nao tao louco assim''






-hum hum desculpa interromper o momento mensagem de vcs mas nós ja vamso servi a sobremesa - disse a mae de lua 


hahaha qual sera a desculpa deles 

Um comentário: