domingo, 15 de julho de 2012

É só acreditar .....

estou aqui pra dizer uns fatos q me fazem ter esperança  no q eu nunca deixei de acreditar , Lua e Arthur bom vou mostrar pra vcs o meu motivo de voltar a sorrir e o meu motivo de estar feliz por nunca desistir ...

Tudo começou assim ....

https://mobile.twitter.com/NossaDivaMel/status/222068136093036548

nao levaram muito a sério queriam fatos q confirma-se isso ai depois do show de uma semana atras apareceu isso



querem CSI ??? .... é pq tem



ta dai começou todo o BOATO  de novo


ai no dia do aniversario do guga e no dia da missa de um ano da morte do avô da luh acontece isso



gravaçao do melhor do Brasil to super anciosa pra ver ..



como ja disse teve a festa do guga , apelidado de ''sarautiê'' coisa de Arthur

http://luarfan.tumblr.com/post/26949945531/luares-leiam

e olha oq disseram q nesse final de semana aconteceu


sim eles viajaram juntos , só os dois



ai me falam q eles estavam juntos no mesmo quarto




quem disse , disse q esse era o quarto da lua


''o sábado voltou a ser delícia, o mundo está se reconstruindo, as portas estão voltando a estar em automático e as fotos já não precisam mais de legenda. E mesmo que o mundo acabe enfim... LuAr estará para sempre no meu coração. ''


créditos : algumas fotos do Quase teen  e a maioria do meu tumblr






Nenhum comentário:

Postar um comentário