sábado, 25 de fevereiro de 2012





EXCOLHAM QUAL DAS DUAS É PRA POSTAR?

O Guarda-Costas


Gênero: Romance

Sinopse: Lua é uma menina muito mimada e rebelde, é filha de uma cantora muito famosa chamada Eva Messi. Lua só apronta, faz besteiras o tempo inteiro, se mete em varias brigas o tempo inteiro. Eva cansada da “burradas” que sua filha faz decide contratar um guarda-costas para, proteger e impedir a garota de fazer burradas o tempo inteiro.Mas o que ela não esperava era se apaixonar pelo seu guarda-costas.

Prólogo:  Quem aquela louca da minha mãe pensava que era para colocar um guarda-costas na minha cola? Ela só pode ter ficado louca. Mas não vai ser dificuldade nenhuma ficar ao lado desse tal de Arthur ele é lindo e perfeito, tem corpão, cabelo preto, olhos castanho e um sorriso de derreter. Mas nem com tudo isso ele vai conseguir me seguir ! Vou virar a vida desse muleque de pernas para o ar ou eu não me chamo Lua Messi. Mano o que esse doido ta fazendo ? Ele ta me seguindo até o meu quarto! Qual é mano?

Barriga de Aluguel




A luta começa para que alguém apareça e dê a Carla tudo o que ela sempre sonhou: Um filho.Sinopse: Nem todas as mulheres nascem para ser mães, algumas não tem o dom, outras por problemas de saúde... Carla Díaz não podia ter filhos, era estéril. Há alguns meses decidira procurar por uma mulher que aceitasse um pagamento para ser sua Barriga de Aluguel. Carla estaria disposta a tudo, até mesmo a ceder seu próprio marido, Arthur Aguiar a mulher que aceitasse para que o bebê fosse feito do jeito tradicional. 

COMO  NA ENQUETE O Q VENCEU FOI QUE PODERIA PEGA WEBS HOT E POSTA,QUERO Q ESCOLHAM,E COMENTEM A QUE PREFEREM =)

11 comentários: