A fortaleza de um Amor - Parte 7
Ela tornou a fechar os olhos, sentindo uma lágrima descer amargamente por seu rosto. Quantas lágrimas ela já havia deixado descer por sua face? Quantas ainda iriam descer? Por que amar doía tanto?
De repente, ela sentiu os lábios de uma pessoa serem pressionados contra o seu. Na hora ela levou um susto, mas logo acalmou-se ao perceber, ainda de olhos fechados, que os lábios não eram de qualquer pessoa. Eram os lábios dele.
Arthur a envolveu pela cintura, fazendo-a ficar de pé, suas mãos percorreram todo o seu corpo, fazendo Lua arrepiar-se e sentir o seu coração acelerar. Suas línguas moviam-se com o intuito de aniquilar toda saudade que os corroia por dentro. Lua abriu os olhos quando separaram os seus lábios, para constatar se não era mais um sonho.
- Você é real, ou é um anjo? Eu estou morta!? Eu morri de tristeza? – perguntou com um sorrisinho nos lábios.
- Eu sou real. – ele sorriu largamente – Estou longe de ser um anjo. Sabe por quê? – ela negou com a cabeça – Porque anjos não fazem outros anjos chorarem, e hoje eu te fiz chorar, amor.
- Shhhh. Me deixe falar agora, princesa.- Lua assentiu, eles sentaram-se ali mesmo – Lulu quando eu te encontrei na praia, eu fiquei muito confuso sobre o que te dizer porque eu estava namorando com outra mulher. – Lua o olhou assustada, ela sentiu uma pontada no seu peito, fazendo-a querer chorar – Mas como eu mesmo disse, eu estava namorando. Quando eu voltei para o meu apartamento, refleti sobre o que aconteceu... E percebi que você é tudo o que eu quero. Sabe porque? – Lua ficou um tempo quieta, pensando, logo depois negando com a cabeça -Porque eu te amo, Lua. – ela olhou-o emocionada, sentindo-se mais aliviada.
- Thu... Você terminou com ela?
-Lua eu ia pedi-la em casamento. Mas joguei as alianças fora. Pois é com você que eu quero me casar. – falou sorrindo.
- Então...
- Então eu quero ficar com você para sempre! Quero me casar com você... Ter filhos... E acordar todos os dias com a certeza de que você estará ao meu lado, sendo minha.
- Eu senti tanto a tua falta! – jogou-se nos seus braços, emocionada.
- Eu também, amor. Mas acho que temos algo pendente.
- O quê? – afastou um pouco o seu corpo do dele, para olhá-lo nos olhos.
- Se lembra da última véspera de ano novo que passamos juntos? – ela assentiu – Se lembra que eu ia fazer uma surpresa para você? Antes de você sumir...
- Lembro, o que era? – o olhou curiosa.
- Bom, naquela semana eu havia comprado algo. E eu guardei até hoje. Não tive coragem de jogar fora. – sorriu tirando do bolso uma conchinha de praia.
- É linda... – sorriu a pegando de sua mão.
- Mas não foi isso que eu comprei. - ele fez uma careta engraçada, então ele pegou a conchinha de suas mãos e a abriu.
- Arthur, eu não acredito... – falou emocionada, olhando-o incrédula.
COMENTEM,Penultimo Capitulo,Triste né?
COMENTEM,Penultimo Capitulo,Triste né?
essa historia é perfeita posta maiss
ResponderExcluirposta mais e muito boa pena que ja vai acabar, pq tudo que e bom dura poco que nem quase irmaos haaaaaa
ResponderExcluir