sábado, 28 de janeiro de 2012

50º O Verão 
Pov Lua


Estava Indo Pra Fogueira,sozinha,não quiz ir chamar os meninos,cheguei sentei,fiquei sozinha por um tempo,aos poucos as pessoas foram chegando,derrepente senti uma mão no meu ombro,era arthur,ele me abraço de lado e beijou meu rosto
-Primeiro queria te pedi desculpas,não agi muito bem hoje-Ele disse sorrindo
-Do que vc ta falando?-Perguntei me faze de desintendida
-Lua !-Ele riu- Vc sabe.Tou falando do casamento,das coisas que pessoas casadas fazem,não queria te precionar-Ele disse com um tom preucupado na voz
-Ah Arthur...-Suspirei-Tenho que te conta uma coisa,mais não sei como-Quando eu terminei ele me olho espantado
-Não,Não,Lua,Não-Ele levanto com a mão na cabeça,sento de novo-Vc não é mais virgem?-Ele pergunto meio tenso
-Não,quero dizer siim,ai Caramba-Respirei fundo-Arthur Eu sou virgem-Terminei e ri
-Uffa,desculpa amor,o que vc queria me contar?-Antes que eu respondesse todos se juntaram a nós,e um inspertor mais novo,tinha uns 20 anos,veio trazendo um cara alto e forte do lado,muito bonito por sinal
-Bom,esse é Filho do dono,vou deixar ele se apresentar pra vcs-O Inspitor saiu e o menino sento
-Bom,antes de me apresentar queria saber o nome e a idade de cada um,depois eu falo a minha claro.
Todos falaram a Idade e o Nome,tive uma leve impressão que quando eu falei meu nome e idade ele sorriu,besteira minha.
-Então me chamo Pedro,Pedro Cassiano,tenho 19 anos,e vou passar a cuida desse luga pro meu pai-As meninas suspiraram
-Bom,agora eu queria sabe se alguem que tocar uma musica?-Sophia Levanto a Mão
-A Minha amiga ali-Ela aponto pra mim,chay trouçe o violão,e começei a tocar minha musica,todos olhavam admirados,arthur quase babava né.
-Agora quero faze um jogo,quem se habilita a ser minha assistente?-Pedro Pergunto e uma menina nova levanto a mão.
-Desculpa querida,é que acabei de encontrar a assistente perfeita-Todas suspiraram-Lua,por favor?-Ele estico a mão,olhei pro Arthur que já estava de cabeça baixa,olhei pra pedro que sorria,ainda com a mão esticada,Calma lua,arthur ira entender.Disse a mim mesma,logo depois levantei e fui ate pedro,sentei do seu lado,e arthur me olho furioso


CADE OS COMENTARIOS?

4 comentários: