segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Amores Imperfeitos: Capitulo 3

Mel POV

Eu ainda não acredito que eu vou entrevistar esse idiota. É muita falta de sorte, parece que meu santo falhou hoje. Mais respira Melanie, não precisa nem olhar pra ele direito, faz seu trabalho, quando terminar sai por aquela porta e você nunca mais vai vê-lo outra vez. Nunca mais.



- Vou começar com alguma das perguntas bônus ok? Perguntas que quando eu mandar pra edição vão ver se realmente colocaram – eu disse enquanto amarrava os cabelos e procurava um ponto fixo na casa, sem ser ele. Não iria conseguir passar meia hora o olhando sem conseguir lembrar de nada do que ele fez.
- Tudo bem, pode começar.
- O gênero dos livros que você escreve é sempre romance. Algum motivo em especial? – perguntei secamente, sem nem sequer olhá-lo. Estava conseguindo pelo menos começar o meu trabalho.
- Como eu falei, quando perdi a oportunidade de estar com a mulher que eu gosto por causa de certas atitudes da minha parte. Aprendi com meus erros digamos assim e decidi passar para os meus leitores em forma de história, de uma ficção, que eles não deveriam deixar escapar a oportunidade de ser feliz com quem realmente gosta. – enquanto ele falava isso, o olhei discretamente por baixo dos meus silios. Ele dizia isso enquanto apertava seus dedos um nos outros e olhava pra mim.

Eu não sei bem se era isso mesmo que eu estava sentindo, mais quando ele disse que “perdeu a oportunidade de estar com a mulher que gosta por causa de certas atitudes” me fez pensar no nosso passado. Me fez sentir que talvez essas palavras tenham sido pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário