quinta-feira, 7 de junho de 2012

opostos- capitulo 3


Dois meses e meio se passaram, Outubro estava sendo um mês bastante turbulento pois era época de seminarios e as provas também estavam chegando, todos estudavam como loucos, inclusive Sophia, Mel, Lua e porque precisava Arthur também .

Lua: não, hoje eu não posso meus amores, - negou com a cabeça - tenho que dar aula ao Arthur . - informou e as três já estavam no portão da escola .

Sophia: ah Blanco, plis, vamos . - insistiu .

Mel: é, - ajudou a loira - um dia sem aula ele não vai morrer .

Lua: meninas, de verdade, eu não posso, - ajeitou a mochila nas costas - as provas estão chegando e ele precisa estudar . - as duas abriram a boca mas ela lhes cortou logo - Não vai adiantar . - fecharam a boca na mesma hora e Lua riu - Eu também amo vocês . - soltou beijo no ar pras duas que lhe mostraram a lingua fazendo ela rir de novo e sair indo em direção a sua casa .
 


Ela não tinha palavras pra explicar como estava se sentindo feliz, Sophiae Mel realmente eram suas amigas e ela definitivamente estava grata por isso .


Chay: você ta gamado nela não é ?! - disse sentando do lado de Arthur que ainda estava de frente ao colégio sentado na calçada viajando em meio a pensamentos .

Arthur: o que ? - perguntou confuso virando-se para o amigo que era tanto amigo das meninas como de Arthur e Micael - do que você ta falando cara ?

Chay: da Lua . - afirmou convicto .

Arthur: hã ? - riu nervosos - Ta brincando né ? Fala sério Chay . - negou com a cabeça .

Chay: você olha pra ela Arthur, eu vejo . - disse batendo de leve no ombro dele que levantou-se .

Arthur: você esta vendo coisas onde não existe só pode . - falou saindo e deixou um Chay que agora tinha um sorriso no canto dos lábios e balançava a cabeça negativamente .

Ele foi em direção a sua casa onde tomou banho e almoçou com a sua mãe já que seu pai estava trabalhando, arrumou alguns CD's em seu quarto e ouviu alguns enquanto esperava a hora que parecia não querer passar de jeito nenhum, mas logo já era uma e quarenta e cinco, ele levantou, vestiu uma bermuda bege que era acompanhada por uma camiseta branca, pôs um boné na cabeça e calçou as sandálias antes de dar um beijo em sua mãe e seguir para a casa de Lua chegando lá exatamente as duas horas .

Lua: não, elas foram ao shopping . - respondeu uma pergunta que Arthurr havia feito .

Arthur: mas, porque você não foi junto ? - perguntou olhando-a enquanto arrumava as coisas na mesa junto dela .

Lua: você tem que estudar e, - deu de ombros - eu prometi que te ajudaria .

Arthur: é, obrigado . - agradeceu acanhado e ela sorriu de canto .

Os dois começaram a estudar e Lua vestia uma blusa folgada junto com um short não muito diferente, os cabelos estavam presos com um lápis grafite . Ela procurou um para rascunhar em um papel e lembrou que tinha um prendendo seu coque então o puxou fazendo os cabelos cairem pelas suas costas, Arthur a olhou.
Jamais tinha lhe visto de cabelo solto . Ela muito distraída com o que ensinava a ele não percebeu que soltara o cabelo na frente dele pois já se sentia a vontade com ele mesmo que não quisesse, então percebeu que Arthur a olhava e ela retribuiu o olhar confusa .

Arthur: eu posso . . - deixou o resto da frase pairar e subiu as duas mãos até os óculos dela onde os retirou - você é linda Lua . - disse convicto se aproximando dela .

As mãos dele deixaram o óculos em cima da mesa e voltaram até o rosto dela que seguraram-no delicadamente enquanto ele continuava a se aproximar e ela foi fechando lentamente os olhos quando setiu a respiração quente dele em seu rosto .

Lua: Arthurr o que . . - ela não conseguiu terminar a frase .
Ele pressionou seus lábios contra os dela carinhosamente enquanto esperava a mesma que logo entreabriu os lábios dando passagem para a língua dele que estava ansiosa pra fazer isso a muito tempo, por mais que ele não quisesse admitir . Logo as duas línguas se chocavam e brincavam fazendo ambos sorrirem alheios dentre o beijo, as mãos de Lua já estavam acariciando a nuca de Arthur enquanto as dele agora puxavam-na para que a mesma se levantasse e os dois agora estavam abraçados no meio do quarto envolvidos num beijo que não parecia querer acabar nunca mais . Mas mesmo que os dois não se lembrassem, eram seres humanos e necessitavam de oxigênio que logo lhes faltou fazendo-os se separarem com dois selinhos .
Os olhares se chocaram e de repente parecia que os dois tinham acabado de cometer o pior crime da vida de ambos, estavam longe, praticamente cda qual em um lado do quarto .

Arthur: eu . . - começou sem saber o que dizer - quer diz-e-e-r . . - gaguejou - Preciso ir . - soltou rapidamente e correu escada abaixo saindo sem sequer falar com Billy pai de Lua que ficou com uma cara sem entender nada .


Billy: Lua . - chamou após uns minutos quando subiu as escadas e após colocar apenas a cabeça para dentro do quarto viu a loira deitada de bruços na cama com o rosto virado para o outro lado - Filha, ta tudo bem ? - perguntou preocupado .

Lua: - suspirou pesadamente antes de responder - ta sim papai, eu só preciso descansar .

Billy entendeu que a filha queria ficar sozinha e cedeu ao desejo dela saindo do quarto, fechando a porta logo em seguida . Já eram por volta das sete e meia quando Dulce resolveu se levantar e ir jantar junto de seu pai .
Na casa dos Aguiar's .

Arthur: Deus, o que eu to fazendo ? - perguntou a si mesmo quando já se jogava de costas em sua cama e adentrava os cabelos com os dedos confuso - Essa garota ta me deixando maluco, - suspirou - mas ela é . . aquela nerd . - fechou os olhos e se deixou adormecer.
O dia amanheceu e Lua acordou com vontade de ficar deitada e trancada dentro de seu quarto, não queria olhar pra cara de Arthur . Não sabia porque ele tinha lhe beijado mas tinha certeza de que o mesmo não olharia nem na cara dela como fazia todos os dias no colégio .

Billy: filha, - chamou do outro lado da porta - esta acordada ? - perguntou estranhando ela não ter levantado ainda pois Lua sempre se levantara sozinha de manhã para ir ao colégio .

Lua: já sim papai, estou indo tomar banho . - avisou levantando .

Billy: tudo bem, estou terminando o café, - informou se dirigindo as escadas - não demore .

Ela suspirou pesadamente antes de se levantar e ir em direção ao seu banheiro para tomar uma ducha bem gelada, precisava esquecer tudo o que acontecera ontem, era melhor, mas, porque diabos Arthur fizera aquilo com ela ?

Kátia: filho, - chamou entrando no quarto de Arthur que ainda dormia - acorda, já esta ficando tarde . - informou e ele lhe olhou, já estava acordado .

Arthur: tudo bem mamãe, já vou me levantar . - disse suspirando enquanto sentava na cama .

Kátia: aconteceu alguma coisa amor ? - perguntou estranhando, ele nunca acordava a essa hora sozinho e estava tão cabisbaixo .

Arthur: não, esta tudo bem . - assentiu com a cabeça .

Kátia: bom, - começou desconfiada - tudo bem então, o café já esta pronto não demore .

Ela saiu após depositar um leve beijo na testa de Arthur que fechou os olhos e quando sua mãe saiu logo aquela imagem voltou a sua mente e ele lembrava muito bem do gosto doce que tinham aqueles lábios tão recheados e vermelhos . Os olhos dele se abriram num rompante, o que estava pensando ? Estava enlouquecendo, será que é possível ? Ele levantou e se dirigiu ao banheiro, não podia ficar pensando naquela nerd, nem gostava dela . (ou sim . UU')
Tanto Lua quando Arthur tomaram café e não comeram praticamente nada em casa, saindo assim coincidentemente na mesma hora e se batendo na portaria do colégio .

Arthur: hãã, - começou olhando ela e sentiu sua boca secar - bom dia . - desejou baixo desviando o olhar do dela e indo em direção a sua sala logo em seguida .
Lua suspirou balançando negativamente a cabeça enquanto seguia também em direção a sua sala agora . Quando chegou lá Arthur já estava junto do seu grupinho e ela viu Pérola sentar-se no colo dele que a acolheu normalmente, a vista da loira foi de encontro ao chão e ela sentou agora onde era seu lugar de costume, perto de Sophia, Mel e Chay que conversavam distraidamente quando viram ela chegar .

Chay: bom dia loirinha . - desejou indo abraçar ela que sorriu de canto aceitando o abraço de bom grado .

Lua: bom dia gente . - desejou baixinho .

Mel: bom dia Lu, - olhou ela confusa - aconteceu algo pequena ? - perguntou preocupada e Sophia olhou pra ela vendo Chay lhe imitar .

Lua: não, nada . - deu de ombros e olhou de canto pra Arthur enquanto continuava abraçada a Chay que lhe beijou o topo da cabeça mas não viu ela olhando pro outro, diferente de Sophia e Mel

Os quantro começaram a conversar e Chay como sempre fora muito palhaço conseguiu arrancar várias gargalhadas das meninas, inclusive de Lua . Mel brigou com Sophia por ter aceitado sair com Micael pois ela sabia que ele sempre usava as meninas e simplesmente largava depois, mas a loira não deu bola, disse que saberia lhe dar com ele . Logo o primeiro professor entrou e a aula começou . As três primeiras aulas passaram lentamente e todos conversavam bastante quase não deixando nenhum professor da aula, então havia finalmente tocado para o intervalo .
Mel: mas como assim você vai embora Lu? - perguntou chorosa sentando em uma das cadeiras da cantina com Sophia, Lua e Chay .
Lua: ah Mel, - suspirou - é complicado . E além do mais, o meu maior sonho esta lá, - ela sorriu - em Nova York .

Chay: mas você não pode deixar o Roa ardilla . - exclamou fazendo ela sorrir com o apelido e se abraçar com ele .

Sophia: é Lua, não pode ! - concordou cruzando os braços e fazendo biquinho .

Lua: bom, - pensou ainda agarrada a Chay - ainda que eu me lembre, termino o colégio esse ano e meu pai já me autorizou a viajar pra la, então, - sorriu - sim eu posso .

Mel: e nós ? - perguntou olhando-a e ela suspirou pesadamente .

Lua: eu amo vocês, e agradeço imensamente por terem aparecido na minha vida, - as meninas e Chay sorriram *-* - mas há tempos tomei essa decisão . E além do mais, venho visitar vocês quando der e vocês também vão me ver não é mesmo ? Não vamos perder o contato, eu prometo . - terminou sorrindo e as meninas se levantaram para abraçar a loira que estava ainda abraçada a Chay e os quatro sorriam .

Eles conversaram mais um pouco e Mel de repente disse que sentiu uma vontade de comer mouse de chocolate, então fez com que Chay fosse comprar mas na verdade ela não queria mouse nenhum, queria ficar sozinha com Luae Sophia e a loira sabia bem disso .

Sophia: ande, o que aconteceu ? - perguntou sentando do lado de Lua e vendo Mel sentar do outro .

Lua: hã ? - olhou as duas confusa - Como assim, do que vocês tão falando ?

Mel: vamos Dulce María, aconteceu alguma coisa entre você e o Arthur, - o maxilar da loira travou - conhecemos você o suficiente pra saber .

Lua: não aconteceu nada, - negou com a cabeça - vocês estão imaginando coisas . - afirmou convicta .

Sophia: somos suas amigas, - lembrou e a barreira de Lua desmoronou, eram as únicas amigas - vamos, diga o que aconteceu pequena . - insitiu .

A loira olhou as duas e passou as mãos no rosto deixando a cabeça apoiada nas mãos


Ela apoiou os dois cotovelos em cima da mesa e continuou com a cabeça nas mãos, os olhos fechados enquanto soltava um suspiro pesado novamente .

Lua: a gente se beijou . - disse baixo mas foi o suficiente .

Sophia: vocês se beijaram ? - ela quase gritou .

Lua: shiii . - olhou ela repreendendo-a .

Mel: meu Deus Lua, - colocou a mão na boca - mas, se vocês se beijaram porque chegou aqui com aquela cara, deve ter sido lindo . - disse animada, os olhinhos brilhando .

Lua: teria sido, - baixou o olhar - se ele não tivesse saido correndo assim que agente se separou .

Sophia: eu não acredito que ele simplesmente saiu correndo . - disse incrédula .

Lua: não importa, - negou com a cabeça voltando a mirar as duas - não era nem pra esse beijo ter acontecido .

Mel: claro que era, ou você vai dizer que não queria ? - perguntou arqueando as sobrancelhas .

Lua: não, eu . . - os olhos dela agora estavam umidos - eu não posso querer, eu não posso ser uma delas, que ele simplesmente passa uma noite e depois larga .

Sophia: pequena, - começou a voz agora carinhosa - não queremos que você seja uma delas, - puxou sua cadeira para o lado da loira - mas e se ele gostar de você ? - perguntou olhando-a .
 
Lua: até parece que você não conhece o Aguiar, ele jamais se apaixonara por garota nenhuma e não vai ser por mim, - se olhou - desse jeito que ele vai se apaixonar não é ?! - perguntou olhando a loira e percebeu que mesmo em silêncio ela concordava - Ele não gosta de mim e nem eu dele, e assim ficamos . - terminou convicta e levantou saindo fazendo as duas que ficaram trocarem um olhar e suspirarem .

Lua tinha razão, ela não era o tipo de garota por quem Arthur se interessaria, ou pelo menos não do jeito que se vestia ou prendia os cabelos, mas também sabia que só era assim porque queria, e assim ela continuaria, logo tudo isso vai ter acabado .

Um comentário: