sábado, 25 de agosto de 2012

Um Quase Segredo - capitulo 12 e 13

 CAPITULO 12



pov lua 


o almoço com o Arthur foi estranho ele parecia nervoso ,ancioso , mas deve ser coisa da minha cabeça , enfim logo depois fomos pro rec nov e como já combinado "somos só amigos'', então nada de beijo, mãos dadas , e nada com q nossos coleguinhas de trabalho desconfie , ta que nao é nada elgal ficar perto dele e nao poder o abraçar mas espero consegui me controlar, agora eu estou numa sala com a soph, o thur , a mel o chay e o mica, confesso q dali o unico q nao falava era o chay pq não conhecia , estava aqui com vcs e só voltei qnd me chamaram , na verdade chamaram todos, era a Margareth e o Ivan


-bom meninos como eu avisei vcs ontem , vcs passaram !!!
-só oq vcs não sabem é quem vcs irão fazer
-bom não sabiam pq eu tenho em mãos quem vcs irao fazer
-olha e ja adianto não vai ser facil, vcs serao os seis principais entao , vai incluir tudo , musica, dança e atuaçao 
-vcs vao fazer shows pelo pra Brasil inteiro
-vão ter pouco tempo , pra familia, amigos e o foco agoras é só o trabalho
-é gente vcs são jovens tem o mundo e a vida inteira, pela frente eu conheço a historia de vcs e adorei o trabalho de vcs 
-por isso 
-lua vc é a Roberta
-arthur vc é o Diego 
-sophia vc apartir de hj é a Alice
-Micael vc é o Pedro
-Melanie  vc é a Carla
-e Chay o mais nove dentre vcs vai fazer o Tomás


pov narrador


eles ja haviam recebido as sinteses de cada personagens e ja sabiam q par romantico fariam e um pouco da historia de vida de cada um dos personagem . Destino ??? pode ser lua e arthur seriam um par romantico na trama 



Agora era só trabalho eles passaram , tres meses ensaiando, fazendo oficinas, estudo personagem , montando estilos e decorando falas , Hj era o primeiro capitulo da novela , a emoção estava a mil , os sentimentos aflorados, Lua e Arthur mais felizs do nunca na noite em q foram revelados os personagens , ele pediu ela em namoro, segredinho , mas ela aceitou , els ja deram alguns foras , tipo entrar no estudio de maos dadas , mensagens no telefone qnd estavam com a familia .... aaah qual é ? ninguem é perfeito , estava cada vez mais dificil , mas hj eles nao podiam dar mole , era a primeira vez q eles iam se ver em cena, primeiro capitulo, entrevistas ao vivo , nada poderia dar errado!!



bom vou falar um pouco dos outros, soph e chay estavam namorando , é parece q o capixaba conseguiu fisgar o coraçao da soph , eles estavam feliz  , micael estava namorando apesar de nao dizer pra midia , e mel estava enrolando um boyzinho kkkk tadinho . Enfim q começe a festa !!!!



CAPITULO 13 


pov arthur 


hj estava mais nervoso do q qualquer outro dia , normal né hj era o dia em q uma nova fase da minha vida começava, hj estreiava rebelde e na boa to muito ancioso, o meu namoro com a lua né ? eu sei q vc quer saber , ta otimo , apesar de odiar esse segredo e confesso ta ficando dificil de disfarçar.... ih vai dar musica kkk mas depois eu escrevo , agora eu vou tocar a campania da minha linda pq daqui a pouco ficamos atrasados


-lin..- ia beijar ela mas vi q tinha mais gente em casa- oi luinha- dei um beijo em sua buchecha e sussurrei - oq a mari ta fazendo aqui
-desculpa ela apareceu do nada 
-oi Arthur 
-oi mari , tudo bem 
-tudo sim
-luh nós vaos nos atrasar
- e eu vou com vcs, quer dizer me dá uma carona  arthur to com priguiça de andar ate a casa do meu namorado
- garota folgada essa minha irmã , ja avisou pra minha mãe q vc vai pra la
- levo sim mari
- valeu vou pegar a mochila  e sim lua ja avisei , apesar q essa final de semana é com o meu pai 
- entao avisa pra ele tbm , mas no carro pq a gente ja esta atrasada 
- tabom , maninah kja falei q vc ta linda , num ta arthur ?
- tenho q concordar com a mari , luh vc ta linda- disse hipnotizado pra ela
- hum , pombinhos , vamos logo pq nao quero ser o atraso na vida de vcs  



pov lua 


minha irma quer me mata né ? só pode . primeiro aparece aki do nada ...., mentira ela e as loucas da min ha irma bolaram um plano elas pensam q em enganam sempre q eu estou com o thur ou vou sair com ele esla embarram , parecem q tem radar tipo olha o arthur vai la hj ai uma das tres tentam atrapalhar , ja colocaram nessa confusao até a pri minha cunhada , eu mereço . o pior é q elas se divertem , tas dificil esconder por muito tempo , mas é preciso 


agora q passou a vontade de matar a minha irmã , vem o nervosismo, aaaaaaah , hj é o rpimeiro capitulo da novela eu vou surtar deposi de quase 4 meses de trabalho ,enfim vamos ter um dia de descanço , e de farra , pena q nao posso agarrar o thur pq só isso iria me fazer sentir melhor, mas agora é foco pq jaja começa . 

Torçam por nós !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário