segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Um Quase segredo - capitulo 10 e 11





O dia amanhece e com ele vem os disfarces kk fazer oq se eles vão ser o casal segredinho , bom pelo menos vão tentar .. Mas esse é outro capitulo...



Eles acordam em meio a beijos, sorrisos e tomam um café super animado, no meio do café eles foram atrapalhados pelo celular de Arthur



ligaçao on



-vc esta atrasado
-que isso bebe, faltam 15 minutos
-mas eu vou me atrasar
-isso é tipico seu , chiliques
-cara eu to atrasado
-ta bom lucas eu ja estou saindo !! garoto mala , sabe q vc as vezes é pior do que a soph
-é pq nao é vc q esta atrasado
-ta bom lucas eu ja vo te pegar



ligaçao off




pov lua

juro q meu snague ferveu ao ouvir bebe , mas em acalmei qnd percebi q era o irmão dele.... eu heiim eu to com ciumes ??? ai meu Deus olha oq ele ta fazendo comigo



-lua... lua!
-ah .. desculpa estava viajando
-eu percebi- disse dando um selinho nela- bom vou ter q ir levar meu irmao no treino, minha mãe nao pode hj, tem reuniao
-ta, nao esquece q duas da tarde a margareth quer falar com a gente ta ?
-pode deixar , bebe
-bebe- disse gargalhando
-é vc é meu bebe, ta mais pro contrario, mas ta tranquilo , e eu adoro a sua risada
-naao é escandalosa demais
-nao é nada é perfeita
-ta se nós formos ficar aqui falando , vc vai se atrasar e o lucas vai te matar
-ta em expulsando?
-nunca se vc nao tivesse escondido e nós dois ja estivermos resolvidos
-resolvidos ??
-vc ainda nao me pediu em namoro Aguiar ,claro , se vc quiser
-ah é assim né? ta bom euvou embora mas vc vai almoçar comigo e nós nos resolvemos e dps vamos pro rec nov
-sim senhor- bateu continencia
-ta engraçadinha hj , engoliu o palhacito foi??
-olha nao meche com a minha boca
-só se for assim- ele puxou a cintura dela e a beijou e logo depois ja havia saido da casa de lua

pov lua

ele vai me deixar louca....


pov Arthur

ela vai me deixar louco , mas antes disso eu a chamo de minha namorada... e vai ser hj se Deus quiser ....



tan tan tan tan.... continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário